Para colar no G-6 furacão recebe o São Paulo na arena.


Na noite dessa quarta feira o furacão recebe na arena da baixada o São Paulo em jogo válido pela 13 rodada do Campeonato Brasileiro.O rubro negro busca a segunda vitória consecutiva para se aproximar anda mais do G-6 do campeonato,podendo ultrapassar o próprio time paulista em caso de vitória nessa quarta feira.

A formação:Furacão deve repetir a equipe para encara o São Paulo.

Após a vitória diante o Atlético-MG o técnico Tiago Nunes poderá repetir a formação para o jogo dessa quarta,embora Bruno Nazário com uma torção no joelho ficará de fora o furacão deverá ter a base titular mantida para conquistar a segunda vitória seguida no campeonato com isso,o rubro negro deve entra em campo com:Santos;Madson,Pedro Henrique,Léo Pereira e Adriano;Wellington e Bruno Guimarães;Marcelo Cirino,Thonny Anderson e Rony;Marco Ruben.







O São Paulo:Com desfalques São Paulo tenta surpreender o furacão.

Com desfalques o São Paulo vem a Curitiba em busca de surpreender o furacão o time do técnico Cuca veio a capital paranaense sem o meia Toró e o atacante Alexandre Pato,por outro lado o time paulista terá a volta do atacante Vitor Bueno que briga por uma vaga no ataque com Helinho para fazer dupla com Raniel,com isso uma provável formação do São Paulo é:Tiago Volpi;Juanfran(Igor Vinicius),Arboleda,Anderson Martins e Reinaldo;Luan,Tchê Tchê e Daniel Alves;Antony,Vitor Bueno(Helinho) e Raniel.






Ficha Técnica:

ATHLETICO-PR X SÃO PAULO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 21 de Agosto de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza  (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Árbitro de Vídeo:   Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

ATHLETICO: Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson (Nikão); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes



SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Raniel e Helinho (Vitor Bueno)
Técnico: Cuca
Relembre o último duelo entre furacão e São Paulo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.