Vitinho marca no final e Athletico derrota o Inter na arena.


Não foi fácil mas o furacão derrotou o Internacional na arena por 1a0,após um jogo truncado onde o time gaúcho provocou muitas dificuldades ao rubro negro foi preciso Vitinho sair do banco para decidir a favor do furacão já no final da partida e assim,garantir três pontos para o rubro negro jogando em casa.

O JOGO:

O primeiro tempo começou agitado, com a rede balançando logo aos dois minutos, mas o lance foi anulado. Tréllez recebeu o lançamento em profundidade, driblou o goleiro Santos e tocou para o fundo das redes. No momento do toque, entretanto, o colombiano aparecia à frente da zaga rubro-negra.
A resposta do Athletico-PR veio aos 16 minutos depois de uma bela jogada coletiva. Marcelo Cirino invadiu a área pela direita e tentou a cavadinha na saída de Marcelo Lomba. O goleiro, porém, apareceu bem e tirou com a ponta dos dedos. A bola ainda tocou no travessão antes de sair pela linha de fundo.
Dois minutos depois, Tréllez voltou a aparecer, mas perdeu um gol inacreditável. O atacante colorado pegou a sobra na marca do pênalti, finalizou livre de marcação, mas a bola subiu demais e passou por cima do travessão do goleiro Santos.
A partir de então, o Athletico-PR dominou as ações do jogo, mas tinha dificuldades para penetrar na defesa do Inter. Apesar de muita movimentação no ataque, o primeiro tempo terminou sem mais grandes chances para o Furacão.
Na volta do intervalo, as equipes voltaram dispostas a buscar o gol para inaugurar o placar, e com apenas dois minutos criaram ótimas oportunidades. Primeiro, o Athletico apareceu com Rony, que recebeu cruzamento de Bruno Guimarães e cabeceou com perigo, mas a bola foi para fora. Na jogada seguinte, o Inter respondeu com um belo chute de fora da área de Rafael Sobis, que passou tirando tinta da trave.
Aos 15 minutos, o Furacão apareceu com perigo mais uma vez, mas parou novamente nas mãos de Marcelo Lomba. Depois de uma boa jogada, Nikão soltou a bomba, e o goleiro colorado apareceu para fazer boa defesa e evitar o gol do time da casa.
A partir de então o Athletico Paranense voltou a dominar as ações e o jogo virou um verdadeiro ataque contra defesa. A dificuldade em penetrar na zaga do Inter, entretanto, persistia e o gol da vitória demorou a sair.
Se não havia como entrar na área, uma jogada individual e um chute de fora da área resolveram os problemas do Furacão aos 44 minutos. Vitinho puxou o ataque pelo lado direito, puxou para o meio na entrada da área e bateu colocado, no cantinho de Marcelo Lomba para fazer o gol do jogo.
Ficha Técnica:
ATHLETICO-PR X INTERNACIONAL-RS
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 14 de Julho de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Jonathan e Márcio Azevedo (Athletico-PR); Roberto, Rodrigo Lindoso e Sarrafiore (Internacional)
Gol: Vitinho, aos 44 do 1ºT (Athletico-PR)

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Lucho González (Bruno Nazário), Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino (Vitinho), Rony e Marco Ruben (Thonny Anderson)
Técnico: Tiago Nunes

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor, Emerson Santos, Roberto e Natanael (Erik); Rodrigo Lindoso, Rithely (José Gabriel), Nonato e Sarrafiore; Rafael Sobis (Wellington Silva) e Tréllez
Técnico: Odair Hellmann
Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.