Em tarde de golaços Athletico derrota o Rio Branco e vai a final da Taça Dirceu Krüger.


Em uma tarde marcada por belos gols na arena da baixada o Athletico derrotou o Rio Branco por três a zero e está na final da taça Dirceu Krüger,com gols de Bergson e duas pinturas de Khelven e Bill o furacão derrotou a equipe do litoral mesmo sem fazer grande atuação e chegou a decisão do segundo turno.Agora o furacão aguarda Londrina e Coritiba para decidir a vaga na grande final do campeonato Paranaense.

O JOGO:

A primeira chance veio aos 11, com o Athletico. Bergson cruzou, Ravel desviou e Christian chutou bem de fora da área. No minuto 14, Bergson chutou no pé da trave.
Aos 26, Vitinho bateu bem de fora da área e Ravel espalmou para escanteio. Na bola alçada, Lucas Halter pegou o rebote e finalizou com perigo.
No minuto 43, depois da pressão, veio o primeiro gol. Bergson recebeu de Christian, avançou com tranquilidade e bateu no canto, sem chance para Ravel.
O Rio Branco avançou as poucas linhas e sofreu a ducha d’água fria logo aos oito minutos. Em contra-ataque, Khellven avançou pela direita, invadiu a área e bateu no canto, com categoria.
O gol esfriou os ânimos dos visitantes e a partida perdeu emoção, sem grandes chances. Na melhor delas, no minuto 41, Andrezinho bateu falta frontal, a bola desviou na barreira e passou perto da trave.
Nos minutos finais, o Athletico ainda teve tempo de marcar o terceiro, com Bill, de bicicleta, aos 48. Os aspirantes vencem, convencem e estão na final.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO 3 X 0 RIO BRANCO
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 06 de abril de 2019 (sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Weber Felipe da Silva e Adolfo Ferreira Borges
Cartões amarelos: ATHLETICO: Christian e Léo. RIO BRANCO: Salazar, Erwin, Diego Borges e Anderson
GOLS
Athletico: Bergson, aos 43 minutos do 1T; Khellven e Bill, aos 8 e 48 minutos do 2T.

ATHLETICO Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Erick, Christian (Renzo) e Marquinho; Marquinho (Matheus Anjos), Vitinho, Jáderson (Bill) e Bergson.
Técnico: Rafael Guanaes

RIO BRANCO Ravel; Salazar, Erwin e João Antônio (Índio); Alexsandro (Rodrigo Miranda), Diego Borges, Anderson, Willian Sotto e Jackson; Bruno Andrade e Wellissol (Andrezinho)
Técnico: Norberto Lemos
Visão de jogo:Golaços decidem para o furacão.
A apresentação não foi brilhante mas foi convincente,o furacão passou sem sustos pelo Rio Branco e vai decidir a taça Dirceu Krüger contra Coritiba ou Londrina,o jogo desse sábado foi maracdo por dois golaços um do lateral direito Khellven e outro do atacante Bill que mandou uma bicicleta incrível já no final da partida.Falando nisso o autor do segundo gol foi o grande nome do jogo fazendo uma partida impecável mais uma vez Khellven mostra a qualidade é o futuro que tem pela frente,além disso o time em geral ganha moral para a sequência decisiva que terá pela frente.
Destaque também para Marquinho que mais uma vez foi importante no meio de campo se movimentando bastante,Bergson que também guardou o dele chega com confiança para a partida decisiva de quarta feira o mais importante mesmo é o crescimento do time que fez levar até a final do turno e que sem dúvidas coloca o furacão forte na briga após um inicio de campeonato ruim e agora o deixa como favorito.
Veja como foi o jogo:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.