Agora é a hora do Paranaense:Athletico decide a Taça Dirceu Krüger contra o Coritiba.


Já respirou depois da vitória diante o Tolima?esperamos que sim por que essa quarta feira não será de folga para a torcida rubro negra,as 21:30 temos compromisso mais uma vez na arena da baixada contra o Coritiba pela final da Taça Dirceu Krüger e valendo vaga na final do campeonato contra o Toledo.O furacão não deverá ter grandes mudanças para enfrentar o coxa e o técnico Rafael Guanaes deverá ter força máxima.

A formação:rubro negro que manter o embalo para levantar a taça.

Com a base mantida o furacão só pensa no resultado positivo e o técnico Rafael Guanaes tem o que tem de melhor,e ainda pode contar com algumas peças que não entraram em campo contra  Tolima nessa quarta feira dessa forma o furacão irá repetir a formação que derrotou o Rio Branco no último sábado com a seguinte equipe:Léo;Khellven,Lucas Halter,Zé Ivaldo e Éder;Érick,Christian e Marquinho;Vitinho,Jaderson e Bergson.

O Coritiba:Com desfalques coxa também está pronto.

Buscando a vitória o coxa tem problemas para  partida dessa quarta,Giovani lesionado fica de fora do jogo e o atacante Vanderlei que fez o gol da vitória sobre o Londrina também fica de fora,com isso o técnico Umberto Louzer tem dúvidas para montar a equipe mas a tendência é que Luiz Henrique entre na vaga de Giovani com isso o Coritba deve ir a campo com:Alex Muralha;Sávio,Romércio,Alan Costa e Fabiano;João Vitor e Vitor Carvalho;Patrick Brey,Juan Alano e Luiz Henrique;Rodrigão.



Ficha Técnica:
ATHLETICO X CORITIBA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 10 de abril de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Julio César de Souza

ATHLETICO Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Erick, Christian e Marquinho; Marquinho, Vitinho, Jáderson e Bergson.
Técnico: Rafael Guanaes



CORITIBA: Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Romércio  e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Patrick Brey e Juan Alano; Luiz Henrique e Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.