Athletico vence amistoso contra o Guarani-PAR


No segundo teste em casa antes da libertadores o furacão mostrou bom futebol,e derrotou o Guarani-PAR por 3a0,em jogo onde brilhou a artilharia de Marco Ruben que marcou duas vezes e ainda deu tempo para Marcelo Cirino que entrou na segunda etapa fazer o dele e fechar o amistoso na arena.Esse provavelmente foi o último amistoso antes da estréia diante o Tolima jogando na Colômbia.

O JOGO:

O Rubro-Negro começou a partida pressionando e, aos quatro minutos, De La Cruz tocou com a mão dentro da área e o árbitro anotou a penalidade. Na cobrança, Marco Ruben abriu o placar. O time paraguaio marcava forte, algumas vezes exagerando nas faltas. Aos 16 minutos, Madson invadiu área e serviu Nikão, que chutou em cima da defesa. O atacante perdeu mais uma chance, de frente pra o gol, aos 21 minutos.
Quem está aproveitando bem os amistosos é Marcos Ruben. Depois de marcar diante do General Díaz e o primeiro da partida, ao argentino voltou a balançar a rede aos 28 minutos aproveitando levantamento de Renan Lodi.Rony chegou a marcar mais um, aos 38 minutos, mas o gol foi anulado pela arbitragem.
Para a segunda etapa, o Athletico voltou sem as mudanças esperadas, em uma sinalização de que Tiago Nunes está buscando o entrosamento da equipe. Aos dois minutos, Renan Lodi fez jogada individual e soltou a bomba, pela linha de fundo, com perigo. As primeiras alterações aconteceram aos 14 minutos, com as entrada de Wellington, Léo Pereira e Marcio Azevedo.

O ritmo da partida caiu, e novas mexidas foram realizadas, como as entradas de Leo Citadini, Braian Romero, o estreante da noite, e Marcelo Cirino que, aos 24 minutos, em seu primeiro lance, aproveitou sobra de bola para marcar o seu, fechando a contagem.

O Furacão entrou em campo com Santos; Madson, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Camacho; Tomás Andrade, Bruno Guimarães e Nikão; Rony e Marco Ruben. 
Visão do jogo:Furacão vai crescendo e Marco Ruben impressiona.
Quem compareceu a arena na quarta feira a noite viu um Athletico mais encorpado em relação ao amistoso contra o General Diaz,com alguma peças diferentes em relação ao jogo anterior o furacão mostrou crescimento e que aos poucos estará nos eixos para a disputa da temporada.Destaque para a grande atuação de Marco Ruben que mais uma vez mostrou seu faro de artilheiro,as laterais com Madson e Renan Lodi também foram eficientes assim como Bruno Guimarães mais uma vez dominou no meio campo.
Mais um teste válido para o time e para o técnico Tiago Nunes que ganha opções para a sequência da temporada,não só com os reforços que vieram de fora mas como o garoto Jaderson por exemplo que nos minutos que atuou nos dois amistosos mostrou muita qualidade no tempo que esteve em campo,e assim dando mais uma ótima opção para a equipe na temporada.
Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.