Furacão sai na frente mais é derrotado de virada pelo Atlético-MG.


Não deu para o furacão jogando em Minas,mesmo a´pós sair na frente do placar após um gol contra do zagueiro Maidana o rubro negro cometeu erros defensivos e permitiu a virada da equipe mineira,assim o furacão sofreu sua segunda derrota consecutiva no brasileirão fora de casa.Na próxima rodada o furacão volta a campo para enfrentar a Chapecoense em Chapecó.

O JOGO:

O Galo iniciou o duelo dominando a partida. A equipe da casa tinha o controle da bola e nos minutos iniciais atacou bastante. No entanto, a forma desordenada não ajudava em nada a evolução preto e branca. Na primeira descida do clube visitante, perigo. Os paranaenses chegaram primeiro em um contra-ataque e o time preto e branco conseguiu mandar para escanteio. Após duas cobranças, ambas fechadas, a redonda morreu no fundo das redes. O tento foi contra, marcado pelo zagueiro Maidana.
O Atlético partiu para o ataque. E equipe mineira tentou o empate rapidamente. O Galo se mandou, mas era pouco criativo no momento de finalizar a jogada. Por fim, se tornava um time burocrático, sem ânimo. Aos 13 minutos, após escanteio, Tomás Andrade pegou o rebote e levou bastante perigo.
Enquanto o Galo buscava o ataque, o time paranaense se defendia. Boas tabelas eram percebidas por Tomás Andrade e Fábio Santos, na ponta esquerda. Alias, foi nesta situação que o argentino recebeu e cruzou para o zagueiro Leonardo Silva, de cabeça, empatar.
Após o tento, o Atlético-MG seguiu na busca ao tento vitorioso. O time paranaense não conseguia mais atacar. As raras chegadas a frente eram em contra-ataques mal armados.
Na volta do intervalo, o Atlético-PR passou a encontrar mais espaços. A equipe paranaense aproveitava o desespero mineiro que buscava mais um gol para conseguir a vitória. Diante disso, o time paranaense encontrava vários espaços na defesa atleticana.
O técnico Thiago Larghi fez alterações e eles tiveram efeito. Elias e David Terans entraram em campo nas vagas de Matheus Galdezani e Tomás Andrade. E foi o volante que conseguiu o desempate.
Aos 21 minutos, em saída de velocidade do Galo, Luan recebeu na ponta direita. Ele encontrou Elias na área. O camisa 7, sem marcação, dominou e chutou forte. A bola morreu no fundo das redes.
Com a virada, o Atlético-PR buscou o ataque. O Galo então assumiu a outra condição: de contra-atacar.
Aos 28, o Atlético-PR quase conseguiu o empate. Em uma cobrança de escanteio, Raphael Veiga pegou a bola, após grande confusão na área, e chutou na trave.
No finalzinho, o Atlético fez mais um. Em contra-ataque rápido, aos 36, Cazares passou para Ricardo Oliveira. O atacante chutou duas vezes para conseguir o tento da tranquilidade.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-MG 3 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de setembro de 2018, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Tatiane dos Santos (SP)
Gols: Iago Maidana, aos 9 minutos do primeiro tempo (Atlético-PR); Leonardo Silva, aos 25 do primeiro tempo, Elias, aos 21 minutos do segundo tempo, Ricardo Oliveira, aos 36 minutos do segundo tempo (Atlético-MG)
Cartões: Leonardo Silva, Fábio Santos, Matheus Galdezani (Atlético-MG); Lucho González, Marcinho
Cartão Vermelho: Nikão (Atlético-PR)
ATLÉTICOMG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson (José Welison), Matheus Galdezani (Elias), Cazares e Tomás Andrade (Terans); Luan e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi
ATLÉTICO-PR – Santos, Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Márcio Azevedo, Lucho González (Matheus Rossetto), Bruno Guimarães (Bergson), Raphael Veiga, Nikão, Marcinho (Rony), Pablo.
Técnico: Tiago Nunes.
Veja os gols do jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.