Em busca de mais uma vitória furacão recebe o Grêmio.


Na noite desse sábado o furacão recebe o Grêmio na arena da baixada,após uma semana cheia para trabalhar após a partida contra a Chapecoense ser adiada devido ao mau tempo em Chapecó. Com isso o furacão abre uma sequência de três jogos em casa para sair da zona de rebaixamento o primeiro é contra o time gaúcho que eve entrar em campo com uma equipe reserva já o furacão deverá repetir a mesma equipe das últimas partidas.

O TIME:

Para a partida o furacão deve ter  a formação que entraria em campo no meio da semana,o técnico Tiago Nunes tem a volta do zagueiro Thiago Heleno que recuperado de lesão fica a disposição,porém Zé Ivaldo e Léo Pereira devem seguir como titulares na defesa no restante o furacão deve ir a campo com:Santos;Jonathan,Léo Pereira,Zé Ivaldo e Renan Lodi;Lucho,Wellington,Nikão,Raphael Veiga e Marcinho;Pablo.

O Grêmio:

Pensando no confronto pela Libertadores no meio de semana o técnico Renato Portaluppi optou por mandar um time reserva a Curitiba com isso jogadores como Douglas,Thaciano,Jael e Bressan devem ganhar nova oportunidade na equipe gaúcha dessa forma o Grêmio já está definido para encarar o furacão com a seguinte formação:Paulo Victor;Léo Gomes,Paulo Miranda,Bressan e Marcelo Oliveira;Cicero,Marinho,Douglas,e Alisson;Jael(Thonny Anderson).

Ficha Técnica:

ATLÉTICO-PR X GRÊMIO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data:  25 de agosto de 2018, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcinho, Nikão e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes
Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano, Cícero, Marinho, Douglas e Alisson; Thonny Anderson.
Técnico: Renato Portaluppi.
Relembre o furacão e Grêmio no primeiro turno:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.