Atlético vira pra cima do Grêmio e deixa a ZR.


Em mais uma ótima presentação o furacão derrotou o Grêmio de virada na arena da baixada por 2a1,mesmo saindo atrás do placar após sofrer um gol em um pênalti inexistente para o time gaúcho o rubro negro não se abalou e chegou a igualdade minutos depois com um golaço anotado por Pablo,e por fim na etapa final outro belo gol anotado por Jonathan garantiu a vitória atleticana que tira a equipe da zona de rebaixamento.Na próxima rodada o furacão recebe novamente n arena o Vasco da Gama.

O JOGO:

foi o Grêmio quem começou o jogo mais ligado e abafando os mandantes. Logo aos quatro minutos, Cícero deu ótimo lançamento para Pepê, que recebeu na velocidade às costas da zaga e deu um toque na saída de Santos, mas a bola explodiu na trave.
Com sete jogados, porém, a sorte do Furacão teve uma pausa. Leonardo cobrou falta para a área, Léo Pereira e Paulo Miranda se enroscaram, o zagueiro gremista caiu com o contato do rival, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Cícero mandou para as redes.
A resposta atléticana, porém, veio rápido. Aos 12, Pablo recebeu dentro da área, de costas para a meta, girou sobre Bressan e chutou de pé direito no ângulo de Paulo Victor para notar um golaço na Arena. E assim, o Furacão passou a dominar a partida.
Os donos da casa controlaram as ações contra os reservas gremistas, mas pouco criaram, salvo chutes de fora da área e cobranças de escanteio de Marcinho, sempre com perigo. Na etapa final, porém, a insistência finalmente deu resultado.
Com 24 jogados, Jonathan anotou seu terceiro gol em 63 jogos pelo Atlético-PR. O lateral tabelou com Bruno Nazário e saiu às costas de Marcelo Oliveira dentro da área. Cara a cara com Paulo Victor, o camisa 2 deu apenas um toquinho para definir o marcador.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 GRÊMIO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data:  25 de agosto de 2018, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 13.577 pessoas
Cartões amarelos: Nikão e Bruno Nazário (ATLÉTICO-PR); Paulo Miranda e Marinho (GRÊMIO)
GOLS
ATLÉTICO-PR: Pablo, aos 12 minutos do primeiro tempo; Jonathan, aos 24 minutos da etapa final
GRÊMIO: Cícero, aos oito minutos da etapa inicial
ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães) e Lucho González; Raphael Veiga (Márcio Azevedo), Marcinho e Nikão (Bruno Nazário); Pablo.
Técnico: Tiago Nunes
Grêmio: Paulo Victor, Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano (Lincoln), Cícero, Marinho (Thonny Anderson), Douglas (Jean Pyerre) e Pepê; Alisson
Técnico: Renato Portaluppi
Veja os gols do Jogo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.