Atlético derrota o Vasco e sobe na tabela.
Jogo foi sofrido e duro,mais a vitória veio,na noite dessa quarta feira o rubro negro derrotou o Vasco por 1a0 na arena.Com um gol, anotado por Raphael Veiga na segunda etapa o furacão conseguiu manter o resultado,mesmo sem repetir as boas atuações das partidas anteriores na próxima rodada,o furacão terá mais um compromisso em casa diante o Bahia.
O JOGO:
Empurrado pelo torcedor, o Furacão começou a partida com mais ação. Aos dois minutos, Wellignton arriscou o chute de longe, direto pela linha de fundo. Aos cinco minutos, Raphael Veiga cobrou escanteio na mediada para Zé Ivaldo, que subiu na área e testou para fora, com perigo. A equipe carioca estava acuada em seu campo de defesa.
O Vasco chegou pela primeira vez com força aos 13 minutos, após levantamento de Pikachu que Vinícius Araújo aproveitou para bater fraco, à direita da meta atleticana. A pressão inicial do time da casa não se transformou em gols e, com isso, o Rubro-Negro tocava mais a bola, mantendo a posse e esperando por espaços. Santos quase se complicou, aos 25 minutos, entregando a bola nos pés de Vinícius Araújo, que ainda tirou Zé Ivaldo da jogada antes de bater para fora.
A equipe cruzmaltina também se complicou na saída de bola, aos 27 minutos, dando o contra-ataque nos pés de Pablo, que invadiu a área e chutou cruzado para boa defesa de Martín. Aos 31 minutos, Pikachu bateu escanteio e a bola sobrou para Raul, que tentou duas vezes antes de parar no goleiro atleticano. Tiago Nunes foi obrigado a queimar a primeira mudança aos 40 minutos, com Marcinho saindo lesionado para entrada de Plata.
Para a etapa final, as equipes retornaram sem novidades. Logo no primeiro lance, Renan Lodi chegou pela esquerda e cruzou para o meio da área. Bruno Silva desviou para trás e quase mandou contra o próprio patrimônio. Aos dois minutos, Veiga cobrou escanteio e Léo Pereira ajeitou para Zé Ivaldo completar pela linha de fundo. A pressão e Ra forte e, aos quatro minutos, Zé Ivaldo aproveitou cobrança de falta de Raphael Veiga para desviar no travessão.
O Furacão tentou até que, aos 18 minutos, Léo Pereira fez o cruzamento e Raphael Veiga apareceu para abaixar e testar para o fundo da rede e abrir o placar. O Vasco tentou dar o troco, aos 24 minutos, com Pikachu aproveitando lançamento para entrar na área e bater no cantinho para boa defesa de Santos.
A equipe visitante tentava chegar mais ao ataque, ainda acreditando no empate, mas o Rubro-Negro se fechava bem, apostando nos contra-ataques para matar o jogo. Aos 31 minutos, Thiago Galhardo lançou Vinícius Araújo, que não conseguiu o domínio e desperdiçou boa oportunidade. Aos 35 minutos, Andrey cobrou falta e Santos fez grande defesa. O Atlético apenas administrava o resultado, deixando o tempo passar. Aos 46 minutos, Lodi tentou fazer fila e foi cortado antes do arremate. E ficou nisso.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 1 X 0 VASCO DA GAMA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 29 de Agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Cartões amarelos: Léo Pereira (Atlético-PR); Luiz Gustavo, Vinícius Araújo (Vasco)
Data: 29 de Agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Cartões amarelos: Léo Pereira (Atlético-PR); Luiz Gustavo, Vinícius Araújo (Vasco)
Gols
ATLÉTICO-PR: Raphael Veiga, aos 18 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Raphael Veiga, aos 18 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González (Bruno Guimarães) e Raphael Veiga; Marcinho (Plata), Bruno Nazário (Márcio Azevedo) e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes
Técnico: Tiago Nunes
VASCO: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Leandro Desábato (Thiago Galhardo), Yago Pikachu, Raul, Vinícius Araújo e Andrey (Moresche); Andrés Ríos (Kelvin)
Técnico: Alberto Valentim.
Técnico: Alberto Valentim.
Veja o gol da vitoria atleticana.
Comentários
Postar um comentário