É CAMPEÃO...É CAMPEÃO:FURACÃO É CAMPEÃO PARANAENSE DE 2018.


O estado é nosso!Furacão derrubou o coxa na arena da baixada e é campeão estadual de 2018 rubro foi superior os noventa minutos e chegou ao placar que precisava com gols de Ederson e Bruno Guimarães,com um grande público na arena o furacão mandou na partida e só aguardou o apito final do arbitro para levantar a taça na arena.

O JOGO:

ogando pelo empate, o Coxa tinha em campo como principal novidade a volta de Kléber Gladiador. O Furacão, por sua vez, manteve sua base considera ideal. O primeiro chute a gola veio logo aos três minutos, com Matheus Galdezani, que arriscou de longe, pela linha de fundo. Muita marcação dos dois times. Aos nove minutos, João Pedro tentou o cruzamento e isolou a bola.
A defesa alviverde cochilou, aos 12 minutos, Diego apareceu com liberdade na área e desviou de cabeça para Thalisson Kelven salvar na direção do gol. Pressão atleticana, e, aos 13 minutos, Deivid chutou a queima-roupa para grande defesa de Wilson. O técnico Sandro Forner precisou fazer a primeira troca logo aos 20 minutos, com Thiago Lopes saindo lesionado para a entrada de Kady.
Kléber partiu para a jogada individual, aos 29 minutos, foi à linha de fundo, mas cruzou errado, entregando para a defesa. O ritmo da partida caiu, com os jogadores mostrando certo nervosismo. Aos 34 minutos, Lançamento parta João Pedro e Wilson deixou a meta para segurar. Dois minutos depois, Marcinho cruzou rasteiro e João Pedro pegou forte para Marcos Moser salvar em cima da linha. Até que, aos 47 minutos, Bruno Guimarães passou por dois marcadores, invadiu a área e estufou a rede para abrir o placar.
Para a segunda etapa, as equipes retornaram sem novas modificações. Aos quatro minutos, Deivid tentou a jogada individual e Júlio Rusch apareceu para acabar com a festa. Aos sete minutos, Kady deu um chapéu em Zé Ivaldo mas, antes de concluir a jogada, foi travado por Deivid. Mas, aos 11 minutos, Ederson recebeu cruzamento e de calcanhar tirou do goleiro e marcou um belo gol.
O Coxa, agora em desvantagem, acordou. Aos 20 minutos, João Paulo cobrou falta, à diretoria de Caio, com muito perigo. Aos 21 minutos, foi a fez de Pablo arriscar o tiro, para fora. O Furacão, por sua vez, administrava bem a posse de bola. Aos 27 minutos, Kléber disputou com a defesa rubro-negra, mas fez falta em Bruno Guimarães.
Boa jogada de Renan Lodi, aos 31 minutos, recebendo com liberdade e arrematando rasteiro para boa defesa de Wilson. Aos 33 minutos, Yago fez o levantamento e Marcinho desviou de cabeça ara defesa de Wilson. O Coritiba estava entregue em campo, sem criatividade, desarrumado. Aos 43 minutos, Marcinho mergulhou e desviou para fora. O jogo, entretanto, já estava resolvido.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO PARANAENSE 2 X 0 CORITIBA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 08 de abril de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz Henrique de Souza Santos Renes
Cartões amarelos : Bruno Guimarães, Renan Lodi, Deivid (Atlético-PR); Galdezani, João Paulo (Coritiba)
Gols
ATLÉTICO PARANAENSE : Bruno Guimarães, aos 47 minutos do primeiro tempo e Ederson, aos 11 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e Matheus Anjos (Yago); João Pedro (Emerson Silva), Marcinho e Ederson (Alex Sandro).
Técnico: Tiago Nunes
CORITIBA: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Leo Andrade; João Paulo, Júlio Rusch, Matheus Galdezani e Thiago Lopes (Kady); Pablo (Iago Dias) e Kléber (Alecsandro).
Técnico: Sandro Forner
Veja como foi os gols do titulo do furacão.





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.