Valendo vaga furacão enfrenta o Ceará em Fortaleza.


Na noite dessa quinta feira o furacão enfrenta o Ceará no estádio Castelão em Fortaleza é o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil,após o empate em casa na primeira partida só a vitória interessa para o rubro,para seguir na competição uma verdadeira decisão pois o jogo vale todo o primeiro semestre para o rubro negro.E para seguir na competição o time do técnico Fernando Diniz mais uma vez terá que superar a falta de ritmo da equipe e a pressão da torcida adversária que deve comparecer em bom numero no estádio castelão.

O TIME:

Para a partida,o furacão terá apenas um desfalque em relação a primeira partida,isso por que o zagueiro Thiago Heleno suspenso pela expulsão fica de fora com isso Paulo André deve fazer o trio de zagueiros ao lado de Wanderson e Pávez no demais o furacão deve ser o mesmo com a seguinte formação:Santos,Wanderson,Pávez e Paulo André;Jonathan,Rosseto,Raphael Veiga,Thiago Carleto,Nikão e Guilherme;Bergson.

O Ceará:

Contando com a força da sua torcida o Ceará conta com o efeito casa para vencer o furacão,sem desfalques o técnico Marcelo Chamusca deve mandar a campo basicamente o mesmo time da primeira partida n arena da baixada em busca da classificação com isso o Ceará deve ir a campo com:Éverson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Juninho, Richardson e Wescley; Felipe Azevedo, Elton e Andrigo.




Ficha Técnica:

CEARÁ X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 15 de março de 2018, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
ATLÉTICO-PR: Santos; Wanderson, Pavez e Paulo André; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson.
Técnico: Fernando Diniz
CEARÁ: Éverson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Juninho, Richardson e Wescley; Felipe Azevedo, Elton e Andrigo
Técnico: Marcelo Chamusca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.