Atlético fica no empate com o Londrina e garante classificação.


Na noite desse domingo o furacão ficou no empate sem gols com o Londrina na arena,apesar do resultado o placar foi suficiente para o rubro negro garantir as semifinais da taça Caio Junior.Na partida o furacão foi superior ao tubarão e teve boas chances porém a bola não entrou agora o rubro negro fecha a taça na próxima quarta feira contra o Toledo fora de casa.

O JOGO:

As equipes começaram a partida se estudando, buscando encontrar espaço no campo. Aos três minutos, Wesley recebeu na entrada da área e arriscou o primeiro chute, direto pela linha de fundo. O jogo era truncado no meio-campo, sem oportunidades reais de gol. Aos nove minutos, Marcinho fez o lançamento para Ederson e Alan deixou a meta para se antecipar e interceptar o lance.
O Furacão teve seu primeiro chute a gol apenas aos 14 minutos, com Éderson, que achou espaço para bater e parar em grande defesa de Alan. Contra-ataque do Tubarão, aos 18 minutos, com Marcelinho, que disparou uma bomba para Caio tirar com a ponta dos pés. Depois da cobrança de escanteio, a bola sobrou para Lorenzi, que desviou de cabeça na trave.
A partida ficou mais movimentada e equilibrada. Aos 27 minutos, Roberto cruzou na pequena área e Moisés apareceu para tocar por cima da meta. O troco veio aos 34 minutos, com João Pedro cobrando falta para Zé Ivaldo testar para fora. O Londrina respondeu com Marcelinho, que recebeu de Marcelinho e chutou forte para defesa de Caio. Alan salvou, no reflexo, aos 36 minutos, após chute de João Pedro, que fuzilou da entrada da área.
Depois do intervalo, as equipes voltaram com a mesma formação. Aos quatro minutos, Marcelinho recebeu a bola, partiu para a jogada individual e chutou à esquerda do gol. Aos sete minutos, ataque rubro-negro, com Marcinho, que levantou para Diego ajeitar para o meio, mas para ninguém.
A disputa seguia equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque. Aos 17 minutos, Thiago Primão cobrou escanteio, Lucas Costa desviou de cabeça e Bruno Guimarães salvou quase em cima da linha. Sem conseguir entrar na defesa alviceleste, João Pedro arriscou de longe, aos 24 minutos, e isolou a bola.
O goleiro do Tubarão se destacava como um dos grandes nomes da partida. Aos 30 minutos, parou cabeçada fulminante de Zé Ivaldo. Aos 36 minutos, Marcelinho atinge o rosto de Diego com as mãos e foi expulso pela arbitragem. Enfiada de bola de João Pedro, aos 44 minutos Vitor Naum armou o chute, mas Lucas Costa apareceu para dar um toque na bola e salvar.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO PARANANESE 0 X 0 LONDRINA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 18 de março de 2018, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Diogo Morais e Pietro de Souza Bettin
Cartões amarelos :Bruno Guimarães, Alex Sandro, Leo Pereira (Atlético-PR); Lorenzi, Moisés e Luizão (Londrina)
Cart~]ao vermelho : Marcelinho (Londrina)
ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego, José Ivaldo, Léo Pereira e Rena Lodi (Vitor Naum); Deivid, Bruno Guimarães, Alex Sandro (Yago) e João Pedro; Marcinho e Ederson (Demethryus).
Técnico: Tiago Nunes
LONDRINA Alan; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Romisson e Thiago Primão (Rodrigo Figueiredo); Wesley (Miullen) e Carlos Henrique
Técnico : Marquinhos Santos
Veja os melhores momentos do jogo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.