Atlético empata com o Toledo e garante a classificação.


O furacão foi até Toledo e garantiu o empate em 1a1 com o time da casa,com o resultado o rubro negro garantiu a classificação para a semifinal da taça Caio Junior o adversário será o Maringá no próximo domingo as 20 horas na arena da baixada o gol do furacão,foi anotado por Ederson na segunda etapa gol que garantiu o empate ao rubro negro após sair atrás do placar.

O JOGO:

O Porco começou a partida com maior posse de bola, mas mostrando nervosismo, reclamando demais com a arbitragem. Aos seis minutos, Jessé arriscou o chute de longe e a bola por cima da meta, sem assustar Caio. Aos 13 minutos foi a vez dos jogadores do Furacão reclamarem com o árbitro, pedindo penalidade após a bola desviar no braço de Ariano dentro da área.
O Toledo chegou com perigo aos 20 minutos, após cobrança de falta que Jessé desviou no meio do caminho, de cabeça, obrigando Caio a fazer grande defesa. A resposta veio com Demethyus, aos 22 minutos, que recebeu de Yago e bateu cruzado, com perigo, para fora. Depois da correria inicial, o ritmo da partida caiu bastante, ficando truncada no meio-campo.
Aos 31 minutos, Nicolas cobrou escanteio e Emerson subiu para testar por cima da meta. Lançamento para Rael, aos 35 minutos, mas o árbitro parou o lance no momento da definição anotando um impedimento. Susto aos 38 minutos, em bola recuada para Caio, que quase deixou a bola entrar, se recuperando antes do desastre.
Para o segundo tempo, o Porco retornou com Márcio Telê no lugar de Jonathan. Aos três minutos, Rael aproveitou rebote de Caio após cabeçada de Telê e empurrou para o fundo da rede para abrir o placar. Aos sete minutos, lançamento em velocidade para Yago e Diego saiu de cabeça para afastar.
Rael partiu para a jogada individual, aos 15 minutos, mas no momento do arremate carimbou o próprio companheiro de time. Aos 22 minutos, Alex Sandro tentou dar a resposta com uma bomba de fora da área e isolou a bola. Aos 28 minutos, foi a vez de Yago receber, achar o espaço e bater no cantinho para boa defesa do goleiro Diego.
Tentando não perder a invencibilidade do time, o técnico Tiano Nunes colocou em campo o atacante Éderson, E foi ele que invadiu a área aos 33 minutos e sofreu pênalti. Na cobrança, o artilheiro Ederson deixou tudo igual no placar. Aos 42 minutos, Wallan cobrou falta no travessão, Jessé empurrou pra a rede, mas o árbitro anulou o lance pra marcar impedimento para desespero da torcida que viu o time ser eliminado.
Ficha Técnica:
TOLEDO 1 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR)
Data:21 de março de 2018, quarta-feira
Horário:: 21h45 (de Brasília)
Árbitro:Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Cartões amarelos: Renan Dutra (Toledo); Daniel, Cascardo (Atlético-PR)
Gols
TOLEDO : Rael, aos 03 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO PARANAENSE :Ederson, aos 35 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Gustavo Cascardo, Emerson, Daniel e Nicolas; Pierre, Guilherme Rend e Demethryus; Giovanny (Marcinho), Yago e Alex Sandro (Ederson).
Técnico: Tiago Nunes
TOLEDO : Diego; Filipi, João Neto, Renan Dutra e Adriano Peres; Jessé, João Felipe e Jhonathan (Márcio Telê); João César, Rael e Ferreira
Técnico::Paulo Baier.
Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlético recebe o Botafogo para seguir subindo na tabela.

Em busca de mais uma vitória,furacão enfrenta o Prudentópolis.

Para garantir classificação Atlético recebe o Londrina na arena.