Rubro negro principal,derrota o Corinthians em jogo treino.


Na tarde dessa quinta o elenco principal do furacão,foi até o CT Joaquim Grava em São Paulo realizar um jogo treino,em preparação para o duelo da próxima semana contra o Tubarão pela Copa do Brasil.O furacão encarou o Corinthians e com gol do zagueiro Wanderson venceu o teste por 1a0 o trabalho serviu para testar a nova formação aplicada por Diniz ao time,no trabalho a grande novidade na equipe foi a presença do chileno Estebán Pávez atuando de libero ao lado de Wanderson e Thiago Heleno.Além disso o treinador fez mudanças durante todo o treino dando oportunidades para alguns joagdores como Bruno Guimarães,Lucas Halter e Matheus Anjos a equipe que inciou o trabalho foi a seguinte:Santos(Felipe Alves),Jonathan,Wanderson,Pávez(Lucas Halter)e Thiago Heleno;Carleto,Rosseto(Bruno Guimarães),Raphael Veiga(Lucho González),Nikão,Guilherme,Ribamar(Bergson).

Resumo do treino:

O primeiro tempo passou praticamente sem que nenhum dos goleiros precisasse trabalhar, com furacão rodando a bola de um lado para o outro e os reservas corintianos concentrados em barrar as investidas do rival. O único lance digno de nota dos alvinegros foi um chute de fora da área do meia Danilo, parado com tranquilidade por Santos. Mantuan, com boas descidas e bem na marcação, foi o destaque da etapa inicial.

Na etapa final, o técnico do Furacão, Fernando Diniz, manteve os titulares em campo até que Wanderson abrisse o placar, aos 13 minutos. Aproveitando passe por elevação do meia argentino Lucho González, o zagueiro estava impedido, mas contou com um desvio de Yago antes de dominar a bola, limpar Caíque e fazer o gol. O auxiliar chegou a marcar impedimento, porém o árbitro interpretou que o toque do zagueiro alvinegro dava legalidade ao lance.

Clayson, que entrou no intervalo e pouco antes carimbou o travessão do goleiro Felipe Alves, chamou o jogo para si e foi a grande válvula de escape da equipe, sempre pelo lado esquerdo. Irritado com a falta de produção do atletas, xingou bastante a si mesmo em alguns momentos, cobrando uma melhor colocação nos chutes a gol. Depois, em boa jogada, cruzou para a área e explodiu ao ver que ninguém concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.