Para manter o embalo:Furacão encara a Ponte Preta em Campinas.


Na tarde dessa quarta feira,o furacão entra em campo em Campinas contra a Ponte Preta e em jogo a chance de ainda manter viva a possibilidade de uma vaga na Libertadores.Após a boa vitória contra o Botafogo na rodada passada o objetivo e vencer as quatro partidas restantes na competição e conquistar a vaga na competição continental,para a partida o furacão deverá ter algumas novidades no time.

O TIME:

Para a partida,o furacão ainda não poderá contar com os meias Nikão e Felipe Gedoz,com isso o técnico Fabiano Soares ainda tem dúvidas as duas no meio de campo para montar a partida para o jogo,isso por que Douglas Coutinho briga por uma vaga com Pablo,e Sidcley com Lucas Fernandes com isso o furacão deve ir a campo com:Weverton,Jonathan,Paulo André,Thiago Heleno e Fabricio;Pávez,Lucho,Guilherme,Pablo(Douglas Coutinho),Lucas Fernandes(Sidcley) e Ribamar.

A Ponte Preta:

Precisando vencer para manter viva as chances de permanecer na elite,a macaca aposta no fator campo para vencer o furacão,na última rodada o time empatou com o Coritiba no Couto Pereira e com isso o técnico Eduardo Baptista deve manter o mesmo time da partida passada com a seguinte formação:Aranha,Nino Paraíba,Rodrigo,Yago e Jeferson;Elton,Naldo,Léo Artur,Lucca e Danilo Barcelos;Léo Gamalho.




Ficha Técnica:

PONTE PRETA X ATLÉTICO-PR
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 15 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo, Léo Arthur , Elton e Danilo Barcelos; Lucca e Léo Gamalho.
Técnico: Eduardo Baptista
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho González e Guilherme; Pablo(Sidcley), Lucas Fernadnes (Douglas Coutinho) e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares
Relembre Atlético e Ponte no primeiro turno:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.