Para manter o embalo:Atlético recebe a Chapecoense.


Na noite dessa sábado o furacão recebe em casa a Chapecoense,após duas vitórias consecutivas o furacão espera manter a sequência positiva para seguir na luta pela Libertadores.Para a partida o técnico Fabiano Soares teve pouco tempo para trabalhar e não confirmou a equipe que vai a campo,porém as mudanças deverão ser minimas em relação a partida diante o Sport na última rodada.

O TIME:

Para a partida,a provável única mudança da equipe será na lateral direita,já que Jonathan que foi poupado na partida passada deve retornar a posição e Zé Ivaldo vai para o banco,no demais o furacão não deverá mudar para encara a Chape dessa forma o rubro negro deve ir a campo com:Weverton,Jonathan,Thiago Heleno,Wanderson e Fabricio;Pavez,Lucho,Guilherme,Nikão,Douglas Coutinho e Ribamar.


A Chapecoense:

Para eliminar qualquer chance de rebaixamento,a chape vem a Curitiba com novidade,isso por que Gilson Kleina comandará pela primeira vez a Chape na beira do campo,e logo de cara o treinador já deu suas cartas fazendo mudanças no time a principal é a entrada do volante Amaral como titular dessa forma a Chapecoense já está confirmada para a partida com:Jandrei,Apodi,Douglas,Fabrício e Reinaldo;Moisés,Amaral,Canteros e Luiz Antônio;Arthur Caique e Wellington Paulista.


Ficha Técnica:


ATLÉTICO – PR X CHAPECOENSE
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 28 de outubro de 2017, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González e Guilherme; Nikão, Douglas Coutinho e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares
CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas, Fabricio e Reinaldo; Moises, Amaral, L. Antonio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista
Técnico: Gilson Kleina
Relembre Furacão e Chape no primeiro turno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.