De virada:Atlético derrota o Vitória se reabilita no campeonato.


Jogando em Salvador,o furacão derrotou o Vitória de virada por 3a2,com dois gol de Ribamar e um de Douglas Coutinho o furacão venceu o time baiano e voltou a vencer após seis jogos,e assim assumindo a nona colocação no campeonato.Na próxima rodada o rubro negro recebe o Sport na arena da da baixada.

O JOGO:

O Furacão precisou de apenas três minutos para abrir a contagem, com Ribamar, que aproveitou cobrança de escanteio de Guilherme para testar firme para o fundo da rede. O Leão tentou responder com Ramon, na mesma moeda, aos seis minutos, mas a cabeçada saiu fraca, para fora. A posse de bola era baiana, mas o time da casa não conseguia criar boas chances.
Sem conseguir entrar na defesa atleticana, Yago arriscou de longe, aos 13 minutos, em cima da defesa adversária. O Vitória tentava chegar pelas pontas, mas encontrava uma marcação forte. Aos 20 minutos, Fillipe Soutto cobrou falta e a bola subiu demais, sem perigo. Até que, aos 22 minutos, Jonathan derrubou Juninho e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Neílton deixou tudo igual no placar.
O gol animou o time baiano, que sega no ataque. Aos 30 minutos, Wallace apareceu na área para testar e carimbou o travessão. O Furacão acordou e, ais 35 minutos, Jonathan soltou uma bomba para defesa de Caíque. Aos 37 minutos, foi a vez de Douglas Coutinho tentar e novamente o goleiro baiano defender. A resposta veio com Caíque Sá, que após troca de passes recebeu e chutou para boa intervenção de Weverton.

Para a segunda etapa, o Atlético voltou com Fabrício no lugar de Felipe Gedoz. Mas, quem chegou ao gol, foi o time da casa, com Tréllez, que aproveitou vacilo de Wanderson e cruzamento rasteiro de David para marcar. Aos 10 minutos, Tréllez fez a jogada e rolou para Neílton, que bateu forte, por cima do gol.

Precisando arrancar ponto, o Furacão se abriu, o que dava também mais chance de contra-ataque para o Leão. Aos 13 minutos, David invadiu a área e, na hora do chute, resolveu dar um drible a mais e ficou sem a bola, desperdiçando uma boa chance. O Vitória se empolgou e também deixou espaço. Foi assim que, aos 20 minutos, Fabrício cruzou para Lucho servir Douglas Coutinho, que com um toquinho tirou do goleiro e empatou. Falta na entrada da área, aos 27 minutos, mas Rosseto carimbou a barreira.
André Lima, logo em seu primeiro lance, aos 31 minutos, aproveitou cruzamento de Neílton para cabecear pela linha de fundo, com perigo. O jogo estava aberto e, em mais uma virada, aos 33 minutos, Guilherme fez o levantamento para Ribamar tocar de cabeça e fazer o segundo dele no jogo para garantir mais uma virada e a vitória atleticana.
Ficha Técnica:

VITÓRIA 2 X 3 ATLÉTICO-PR
Local: estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 19 de outubro de 2017, quinta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos : Lucho González e Ribamar (Atlético-PR)
Gols
VITÓRIA: Neílton, aos 24 minutos do primeiro tempo e Tréllez, aos 04 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Ribamar, aos 03 minutos do primeiro tempo; Douglas Coutinho, aos 20 minutos e Ribaar, aos 33 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Caíque; Caique Sá (Patric), Wallace, Ramon e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (André Lima) e Yago; David, Neilton (Danilinho) e Tréllez.
Técnico: Vagner Mancini
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez (Lucas Fernandes), Lucho González (Matheus Rosseto); Guilherme, Felipe Gedoz (Fabrício) e Douglas Coutinho; Ribamar
Técnico: Fabiano Soares
Veja os gols do jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.