Sai zica:Atlético derrota o galo,e vence a primeira no brasileirão.


Demorou sete rodadas,mas ela finalmente veio a primeira vitória do furacão no brasileirão foi em Belo Horizonte contra o xará mineiro.Após um primeiro tempo com muita pressão do time mineiro principalmente após a expulsão de Lucho González o rubro negro suportou o time mineiro e com gol de Sidcley na segunda etapa garantiu a primeira vitória na competição.Na próxima rodada o furacão joga mais uma vez fora de casa contra o Atlético-GO em Goiânia.

O JOGO:

O Atlético-PR começou melhor em campo. Os primeiros minutos do duelo foram dominados pelo clube paranaense, que apresentou duas grandes oportunidades, que não foram aproveitadas.
Após os dez minutos, o Galo melhorou em campo e passou a dominar mais o duelo. A equipe mineira trocava passes no campo ofensivo e isso lhe dava maior força.
Os dois times entraram em campo no 4-2-3-1, mas faltou eficiência de ambos os lados no primeiro tempo. Criação e finalização deixaram a desejar, e os Atléticos foram para o intervalo sem gols marcados na capital mineira.
O Galo abusou do lateral direito Alex Silva na criação de jogadas. Os cruzamentos do atleta foram as melhores chances do time. Contudo, Valdivia, Rafael Moura e Robinho desperdiçaram. O camisa 7, inclusive, perdeu a melhor chance do confronto.
O Furacão, apesar da formação ofensiva, apostou nos contragolpes com os homens de frente. As oportunidades, contudo, foram constantemente travadas por Leo Silva e Felipe Santana.
A situação do visitante piorou após a expulsão de Lucho Gonzales. Com a saída do argentino, o visitante deixou de criar e se limitou ao campo defensivo.
O Galo voltou para a etapa complementar em busca do seu gol. Por jogar em casa ter maioria de jogadores em campo, o Atlético-MG foi com força para o ataque, querendo logo seu gol.
Do outro lado, porém, o clube visitante queria levar para casa, pelo menos, o empate. Por isso, boa parte do duelo foi marcado pelo Atlético-PR atrás da linha da bola, se defendendo. Já o Galo, com as portas fechadas, ia pelas pontas e lançava bolas na área, tendo, sobretudo, a força de Rafael Moura.
Em uma das poucas saídas do Atlético-PR, aos 17 minutos, o Galo sofreu um grande susto. Na área, a bola parou na trave e Victor pegou em cima da linha. No minuto seguinte, o Galo respondeu. Em cruzamento, Marlone deixou para Rafael Moura, que mandou para o fundo das redes, mas o bandeira marcou irregularidade de maneira equivocada.
O Galo seguiu martelando e criando chances, mas faltava o principal: o gol. Então, o Atlético-PR conseguiu. Em um erro do zagueiro Felipe Santana, com uma recuada mal feita, Sidcley saiu na cara do gol e não teve qualquer dificuldade para empurrar para o fundo das redes.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-MG 0 x 1 ATLÉTICO-PR
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Público: 10.924 pessoas
Renda:
 R$ 247.638,00
Cartões amarelos:
 Jonathan, Lucho González, Deivid e Nicolas (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Lucho González (Atlético-PR)
Gols: 
ATLÉTICO-PR: Sidcley, aos 44 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva (Thalis), Leonardo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca e Elias (Elder Santana); Marlone, Valdívia (Otero) e Robinho; Rafael Moura
Técnico: Roger Machado
ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio; Matheus Rossetto (Deivid), Lucho González, Nikão (Nicolas) e Yago (Douglas Coutinho); Grafite
Técnico: Eduardo Baptista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.