Vai começar a caminhada:Furacão estréia no brasileirão contra o Bahia em Salvador.


Na tarde desse domingo o furacão inicia mais uma caminhada no campeonato brasileiro,o rubro enfrenta o Bahia na arena fonte nova em Salvador em busca de uma boa estréia e também da afirmação,já que nas últimas partidas as atuações e o incomodo jejum de três partidas sem fazer gol incomoda todo elenco e comissão técnica do furacão que ainda divide a atenção com a decisão de quarta feira contra a Universidad Católica no Chile pela Libertadores.Para a partida desse domingo o técnico Paulo Autuori deverá fazer algumas mudanças na equipe titular já que não poderá contar com alguns jogadores que seguem se recuperando no DM,e serão guardados para o duelo no Chile.

O TIME:

Para a partida as mudanças devem se inciar já na zaga,isso por que Paulo André e Thiago Heleno devem ser poupado,assim Cleberson briga por uma vaga na zaga junto com Zé Ivaldo o lado de Marcão,outra novidade está na lateral direita Jonathan que estava a um tempo fora por lesão foi relacionado e será titular na partida em Salvador,na lateral esquerda Nícolas será mantido na vaga de Sidcley já na meia cancha existe uma dúvida entre Eduardo Henrique e Otávio além de Nikão e Iago que também brigam por uma vaga,Lucho González deve ser poupado já no ataque Douglas Coutinho e Eduardo Da Silva devem formar a dupla,e por fim o meia Guilherme fará sua estréia com a camisa rubro negra desa forma o furacão deve ir a campo com a seguinte formação:Weverton; Jonathan, Cleberson (José Ivaldo), Marcão e Nicolas; Eduardo Henrique (Otávio), Matheus Rossetto e Guilherme; Nikão (Iago), Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.


O BAHIA:

Devolta a série A,o tricolor baiano espera inciar o campeonato com uma grande vitória dentro de casa,o técnico Guto Ferreira ainda tem dúvidas na escalação da equipe que vai a campo,isso por que Matheus Salles e Edson brigam por uma vaga no meio campo,e Diego Rosa e Régis por uma vaga no ataque ao lado de Ediga Junio sendo assim uma provável formação do Bahia é:Jean; Eduardo, Tiago, L. Fonseca e M. Reis; Matheus Sales (Edson), Juninho, Allione, Zé Rafael e Diego Rosa (Regis); Edigar Junio.

Ficha Técnica:

BAHIA X ATLÉTICO-PR
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 14 de maio de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Gustavo Cascardo, Paulo André (Cleberson), Wanderson e Sidcley; Otávio (Eduardo Henrique), Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão (Douglas Coutinho), Guilherme e Eduardo da Silva (Grafite).
Técnico: Paulo Autuori
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, L. Fonseca e M. Reis; Matheus Sales (Edson), Juninho, Allione, Zé Rafael e Diego Rosa (Regis); Edigar Junio.
Técnico: Guto Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.