Segue o jejum:Atlético fica no zero com o Toledo e segue sem vencer no estadual.


Na noite dessa sábado o time alternativo do furacão voltou a decepcionar,ao não passa de um empate fraco em zero a zero com o Toledo na arena,além da má atuação o rubro negro ainda teve um pênalti desperdiçado de forma bisonha por Luis Henrique e segue sem vencer no paranaense,na próxima quarta o furacão faz o clássico atletiba que foi adiado da rodada anterior na arena da baixada.

O JOGO:

 O Atlético-PR começou a partida tomando conta das ações ofensivas e logo criou boas chances de gol. A primeira dela veio aos seis. Após pegar sobra de bola de chute de Douglas Coutinho, Luiz Otávio tentou a finalização e mandou muito perto do gol. Já aos 11, foi a vez de João Pedro levar perigo em cobrança de falta por cima da meta.
Aos poucos, porém, o Toledo passou a equilibrar o jogo. A primeira boa chegada do Porco aconteceu aos 20 minutos em chute de longa distância de Rafael Bastos. Pouco depois, aos 30, os visitantes assustaram novamente, desta vez em chute cruzado perigoso de Marquinhos.
Apesar do jogo morno na primeira etapa, o Atlético-PR chegou a balançar as redes antes do intervalo. Aos 45 minutos, Wanderson aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou na trave. No rebote, Luis Henrique finalizou e mandou para dentro do gol. O auxiliar, porém, viu posição de impedimento no lance e anulou o que seria o primeiro do Furacão. Com isso, a primeira parte do confronto terminou em 0 a 0.
A partida voltou para o segundo tempo com as duas equipes tendo oportunidades de perigo logo no início. Aos dois minutos, Felipe Virgulino mandou de cabeça após cobrança de falta e quase marcou o primeiro do Toledo. Já aos três, foi a vez de Luis Henrique não alcançar cruzamento de Nicolas e perder uma ótima oportunidade para o Atlético-PR.
Aos poucos, porém, o Furacão começou a pressionar. Com isso, teve uma boa oportunidade aos 20 minutos. Luis Henrique foi derrubado por Eurico dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e tentou surpreender com uma cavadinha. No entanto, o goleiro Leandro Alcacis estava atento e conseguiu realizar a defesa. No rebote, o camisa 9 do Atlético-PR ainda teve outra chance, mas chutou para fora.
Nos minutos finais, o Furacão iniciou uma grande pressão em busca da vitória. Com isso, assustou em chute perigoso de Yago, aos 34 minutos. A bola, porém, foi para fora, ao lado do gol.
Com o passar dos minutos, a pressão se transformou em confusão e o Atlético-PR atacou de forma desordenada. Sem organização, o Furacão não conseguiu chegar ao gol e amargou mais um empate no Campeonato Paranaense.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 0x0 TOLEDO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Antônio Marcos Camargo de Andrade e Alessandro Rodrigues Mori
Público: 6495 presentes
Renda: R$ 119.410,00
Cartões Amarelos: Luiz Otávio(Atlético-PR); Jonathan, Fandinho, Andrezinho e Leandro Alcacis(Toledo)
Cartões Vermelhos: Nenhum
Gols: Nenhum
ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Léo, José Ivaldo, Wanderson e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro(Matheus Anjos); Crysan, Luis Henrique(Bruno Rodrigues) e Douglas Coutinho(Yago)
Técnico: Paulo Autuori
TOLEDO: Leandro Alcacis; Jonathan, Guilherme(Felipe Virgulino), Jean Pablo e Fandinho; Felipe Recife, Eurico, Rafael Bastos(Andrezinho) e Marquinhos; Reinaldo(Billy) e Wéverton
Técnico: Rodrigo Cascca
Veja como foi o jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário