Derrota no interior:Atlético é derrotado pelo Prudentópolis.


A fase do time alternativo do furacão no estadual não é boa,o rubro negro foi derrotado pelo Prudentópolis por 2a1 e segue sem vencer no campeonato paranaense,mesmo conseguindo o empate na cobrança de pênalti de Crysan,o furacão não jogou bem e saiu derrotado agora o rubro negro volta a campo na próxima quarta feira na arena da baixada,mas pela Libertadores contra o Deportivo Capiatá.

O JOGO:


 As dificuldades de Paulo Autuori para armar o Atlético-PR ficaram evidentes na etapa inicial da partida contra o Prudentópolis. O time não conseguiu encaixar boas jogadas diante do adversário e ameaçou timidamente em só duas oportunidades.
Aos 24 minutos, Douglas Coutinho aproveitou cruzamento de Nicolas e teve o chute defendido pelo goleiro Edvaldo. O atacante ainda conseguiu aproveitar a sobra para acionar o meia João Pedro, que chutou rente à trave esquerda do Prudentópolis.
Edvaldo voltou a salvar os donos da casa aos 28 minutos, em chute cruzado de Luis Henrique. Logo em seguida, o atacante Douglas Coutinho tentou uma finalização por cobertura e mandou a bola para fora.
O Atlético-PR voltou do intervalo com as mesmas dificuldades para construir jogadas. A situação ficou pior aos seis minutos, após Baiano aproveitar um rebote de Santos para marcar o primeiro gol do confronto.
O tento dos rivais despertou o Furacão. Crysan e José Ivaldo finalizaram com perigo, aos sete e nove minutos, mas foi Luis Henrique que garantiu a melhor chance de ataque para a equipe. O atacante foi derrubado na área por Lito e garantiu um pênalti para os atleticanos. Crysan foi para a cobrança e igualou o placar aos 11 minutos.
O equilíbrio voltou a predominar após o Atlético-PR alcançar o empate, sem que nenhuma chance de perigo fosse criada pelas equipes. Mas, aos 40 minutos, Jean Lucas arriscou um chute de fora da área e contou com desvio no gramado para colocar o Prudentópolis na rente. Santos se atrapalhou após a bola quicar na área e não conseguiu evitar o gol da derrota.
Ficha Técnica:
PRUDENTÓPOLIS 2 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Municipal Neton Agibert, em Prudentópolis (PR)
Data: 12 de fevereiro de 2017, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Marcelo Pavan
Cartões amarelos: César Gaúcho (Prudentópolis); Nicolas, Matheus Rossetto, Léo e Cascardo (Atlético-PR)
GOLS:
PRUDENTÓPOLIS: Baiano, aos seis minutos do segundo tempo, e Jean Lucas, aos 40 do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Crysan, aos 11 minutos do segundo tempo
PRUDENTÓPOLIS: Edvaldo; Lito Guerreiro, Cesar Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Cícero, Jean Lucas (Lucas Lourenço), Kairo (Mateus Oliveira) e Wagner Libano; Baiano (Raí)
Técnico: Milton do Ó
ATLÉTICO-PR: Santos; Léo (Cascardo), José Ivaldo, Jacy e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto (Renan Paulino) e João Pedro; Crysan Luis Henrique e Douglas Coutinho (Yago)
Técnico: Paulo Autuori
Veja os gols do jogo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.