E segue a rotina:Atlético leva a virada,e é derrotado em Salvador.


Ficou no quase,após atrás do placar e virar a partida,o furacão mais uma vez sucumbiu no tempo final esbarrou em falhas individuais e cedeu a virada ao time baiano,e mais uma vez foi derrotado fora de casa chegando a nona derrota consecutiva como visitante,após um bom primeiro tempo onde conseguiu virar o placar o furacão foi dominado pelo time baiano e sofreu a virada na segunda etapa.Na Próxima rodada o furacão joga mais uma vez fora de casa contra o Fluminense no Rio de Janeiro.

O JOGO:


Os atletas mostraram em campo que não estavam para brincadeira desde os primeiros minutos. Logo aos 4, Marinho aproveitou o próprio rebote para abrir o placar de “bico”. Festa dos donos da casa, que só não contavam com uma equipe tão fria do outro lado.
O Atlético-PR não se desesperou por causa do gol sofrido logo no começo e chegou à virada ainda antes do intervalo. Pablo marcou duas vezes. Primeiro, o centroavante atleticano só tocou para o gol vazio depois de receber passe de Lucas Fernandes. Depois, um erro de Euller na saída de bola do Vitória acabou sendo mortal. Lucho roubou e serviu Pablo, que com uma linda cavadinha marcou o segundo.
Zé Love tinha acertado uma bola na trave quando o placar ainda estava 1 a 1, mas o domínio dos visitantes na primeira etapa era indiscutível. Mas o intervalo acabou fazendo mal para a equipe do Atlético-PR e muito bem para o Vitória, que voltou com outro espírito e pressionando o adversário no campo de defesa.
De tanto martelar, o Leão deixou tudo igual no placar mais uma vez. Marinho, inspirado, fez toda a jogada pela direita e David correu para o abraço. A partida ganhou ares de “quem fizer ganha”. E assim foi aconteceu. Sorte do Vitória, que contava com Marinho elétrico. O atacante roubou a bola já no ataque e resolveu tudo sozinho. Um golaço.
Ficha Técnica:
VITÓRIA 3 X 2 ATLÉTICO-PR
Local:Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 06 de novembro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Marcelino Castro de Nazare (PE)

Cartões amarelos: VITÓRIA: Marinho e Victor Ramos.ATLÉTICO-PR: Weverton, Nikão
Público: 21.002 pagantes (22.759 total).
Renda: R$ 195.095.00.
GOLS:
VITÓRIA:Marinho, aos 4 minutos do 1T e aos 36 minutos do 2T. E David, aos 23 minutos do 2T.
ATLÉTICO-PR:Pablo, aos 29 e aos 42 minutos do 1T.
VITÓRIA:Fernando Miguel, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller (Diogo Mateus); Zé Welison, Willian Farias e Flávio (Cárdenas); Marinho, Kieza e Zé Love (David)
Técnico:Argel Fucks
ATLÉTICO-PR:Weverton; Léo, Paulo André, Marcão e Nicolas (Sidcley); Otávio (Deivid), Hernani, Lucho González e Nikão; Lucas Fernandes (João Pedro) e Pablo.
Técnico: Paulo Autuori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.