De olho nos três pontos:Com novidades,Atlético enfrenta o Grêmio e Porto Alegre.


O Furacão encara o Grêmio na noite dessa quinta feira em Porto Alegre,as duas equipes se reencontram no mesmo palco do dramático jogo onde o furacão foi eliminado da Copa do Brasil.Embora a competição seja outra o caráter da partida não deixa de ser decisivo já que e uma partida considerada de "seis pontos" para os dois times que lutam por uma vaga na Libertadores,e para superar os gaúchos o furacão terá novidades na equipe.

O TIME:

Para a partida são novidades na equipe titular,isso por que o lateral Nicolas,,o meia Lucas Fernandes e os atacantes Luan e André Lima estão fora da partida diante o tricolor gaúcho,dessa forma Marcão ganha uma chance na lateral esquerda Marcos Guilherme briga por uma posição no meio campo com Juninho e Rosseto segue de titular na contenção ao lado de Otávio e Hernâni.

O Grêmio:

Para a partida,o técnico Renato Gaúcho fez mistério quanto a equipe que vai a campo,mas o certo é que o goleiro Marcelo Grohe lesionado não vai a campo e será substituído por Bruno Grassi,no demais confirmação apenas antes da partida,uma provável formação do Grêmio para o jogo é: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace (Jailson), Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha (Everton); Luan.

Ficha Técnica:

GRÊMIO X ATLÉTICO-PR
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (Asp.Fifa- PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
GRÊMIO: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace (Jailson), Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha (Everton); Luan.
Técnico: Renato Gaúcho
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Marcão; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Juninho (Marcos Guilherme); Pablo.
Técnico: Paulo Autuori

Nenhum comentário:

Postar um comentário