Tropeço:Atlético perde para o Santa Cruz.


Na noite dessa quarta feira,o furacão foi derrotado pelo Santa Cruz por 1a 0 no estádio arruda,com um gol sofrido no final da partida o furacão amargou mais uma derrota no brasileirão,após uma exibição muito apagada diante os pernambucanos,na próxima rodada o furacão recebe na arena da baixada o São Paulo.

O JOGO:

A equipe coral começou pressionando, Aos dois minutos levantamento na área para Keno, que testou pela linha de fundo. O Furacão se defendia como podia, segurando as investidas do time pernambucano. Pisano, aos seis minutos encontrou espaço na defesa e soltou o pé carimbando a defesa atleticana.
A defesa rubro-negra quase entregou ouro, aos 12 minutos com Matheus Rosseto, que perdeu para Keno avançar e arriscar o tiro para fora, com um leve toque do goleiro Weverton.
Os pernambucanos seguiam buscando mais o jogo, enquanto o Furacão se limitava a defender e apresentava muita dificuldade para criar e emendar os contra-ataques. Aos 22 minutos, após boa jogada de Keno, Allan Vieira recebeu na esquerda descolou belo cruzamento rasteiro para Bruno Moraes, que facilitou na hora da finalização para Weverton somente agarrar.
No decorrer da primeira etapa, o jogo seguiu com o mesmo panorama: domínio do Santa, principalmente pelas jogadas de lateral, mas sem converter as oportunidades.
Entrando para disputar os 45 minutos finais sem Matías Pisano, que saiu para a entrada de Arthur, o Coral perdeu poder de criação, mas seguia melhor no confronto, aproveitando a boa noite de Keno. Logo aos cinco minutos, em jogada que saiu dos pés do camisa 11, os mandantes tiveram oportunidade de mexer no placar, mas o goleiro medalha de ouro nos Jogos do Rio não teve dificuldades.
Além das jogadas laterais, o Santa ainda apelou para outro trunfo para buscar a vantagem, porém, sem marcar: os chutes de longa distânica. Aos nove minutos, Jadson emendou uma bomba de fora da área e viu Weverton manter a igualdade mais uma vez.
Com a torcida ficando cada vez mais impaciente e ainda com as rédeas do jogo, diante de um oponente apático ofensivamente, o Tricolor só foi encontrar as redes no último minuto. Em cobrança de escanteio, a defesa não conseguiu afastar a bola, acabou escorando para Bruno Moraes, que só teve o trabalho de empurrar para dentro e selar a vitória por 1 a 0.
Ficha Técnica:
SANTA CRUZ 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data: 14 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Uillian Correia e Bruno Moraes (Santa Cruz); Léo, Luan, Pablo e André Lima (CAP)
Gol: Bruno Moraes, aos 45 minutos do segundo tempo
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson (Renatinho) e João Paulo; Pisano (Arthur), Keno e Bruno Moraes.
Técnico: Doriva
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani (Renan Paulino), Giovanny (Marcos Guilherme) e Matheus Rossetto; Luan e Pablo;
Técnico: Paulo Autuori
Veja como foi o jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário