De virada:Atlético derrota o Internacional,e se reabilita.


Na tarde desse domingo na arena da baixada,o furacão derrotou o Internacional por 2a1 de virada,com dois gols do atacante Pablo após sair perdendo com um gol logo a um minuto de jogo o furacão equilibrou a partida,e também um gol relâmpago no inicio da segunda etapa chegou ao empate e virou minutos depois,com o resultado o furacão vai a 36 pontos e termina a rodada na sétima colocação na próxima rodada o rubro negro vai até Recife onde enfrenta o Santa Cruz.

O JOGO:

 A partida começou com um gol relâmpago. Com um minuto no relógio, Artur cobrou o lateral direto na área, Aylon desviou na primeira trave e Valdívia subiu no meio da área para cabecear no ângulo de Weverton.
Depois do baque inicial, o Atlético Paranaense começou a se encontrar na partida. Aos 10, Pablo recebeu na esquerda na linha de fundo e rolou para trás para Hernani, na altura da meia lua, bater de primeira, mas o chute desviou na zaga adversária.
Com a vantagem no placar, o Inter parecia se segurar no jogo. Esperava boas oportunidades para subir, como aconteceu aos 30 minutos. Em cobrança de falta, Seija soltou um canudo, a bola ainda quicou antes de chegar no gol, mas Weverton estava ligado e fez uma grande defesa.
Melhor dentro da disputa, o Furacão conseguiu o empate aos 39 minutos. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou na área, Seija vacilou e foi desarmado por Hernani, que chutou forte, mas Danilo espalmou. No rebote, Paulo ajeitou para a direita e estufou as redes.
Na volta para a segunda etapa, outro gol relâmpago. De novo com apenas um minuto, Léo cruzou na área, Danilo Fernandes saiu mal e Pablo marcou pela segunda vez na disputa.
Com a vantagem no placar, o Furacão dominou o confronto. Aos 18, André Lima ganhou uma disputa de bola dentro da área com a zaga do Inter, conseguiu chutar mascado, mas a bola saiu raspando a trave.
Sem conseguir chegar trocando passes, o Inter passou a lançar a bola dentro da área, mas sem sucesso. O Furacão conseguia se impor. Aos 40, quase decidiu o placar. Lucas Fernandes cobrou escanteio, André Lima subiu mais do que todo mundo e cabeceou no primeiro poste, mas a bola foi para fora com muito perigo.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 INTERNACIONAL
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 11 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
Público: 14.498 pessoas
Cartões amarelos: 
Artur e Aylon (Internacional)
Gols: 
ATLÉTICO-PR: Pablo aos 39 minutos do primeiro tempo e a 1 minuto do segundo tempo. INTERNACIONAL: Valdívia a 1 minuto do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley (Nicolas); Otávio, Hernani, Pablo, Matheus Rossetto (Marcão) e Yago (Lucas Fernandes); André Lima
Técnico: : Paulo Autuori
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique (Ceará), Seijas e Valdívia (Anderson); Nico López e Aylon
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário