Um furacão em BH:Atlético atropela o Cruzeiro,e entra no G-4.


O Atlético foi a Belo Horizonte e fez o que precisava para entrar no G-4 do brasileirão,atropelou a raposa no Mineirão e assumiu a quarta colocação no campeonato,após um primeiro tempo onde só deu o time mineiro o rubro negro mudou sua postura na etapa final,e com um gol de Pablo e dois de André Lima goleou o Cruzeiro por três a zero e garantindo sua entrada entre os quatros primeiros colocados.Na próxima rodada o furacão recebe na Arena da Baixada o Vitória.

O JOGO:

 Apesar de o Atlético-PR ter se mostrado uma equipe perigosa nos contra-ataques no começo da partida, o Cruzeiro começou criando duas boas chances, em razão da boa movimentação e velocidade de seu ataque. Neste ritmo, Willian e Sóbis chegaram perto de abrir o placar no Mineirão.
O domínio cruzeirense permaneceu durante o primeiro tempo, principalmente em virtude das dificuldades ofensivas apresentadas pelo Furacão, que deixava Walter sozinho no ataque. O Cruzeiro, por outro lado, chegava bem por ambos os lados, mas não conseguia caprichar nas finalizações.
Ainda o final do primeiro tempo, o Cruzeiro exerceu uma forte pressão, chegando seguidas vezes no ataque, sendo que, numa delas, o goleiro Weverton fez milagre no forte chute de Robinho. O Atlético-PR, por sua vez, levou perigo com Nikão e Vinícius.
Com a marcação mais adiantada no segundo tempo, o Atlético-PR buscou uma nova alternativa para chegar ao gol do Cruzeiro e, logo nos primeiros minutos, conseguiu, levando muito perigo em finalização de Walter de dentro da área. O time da casa, porém, seguia bem no ataque e criou dois lances importantes com Rafael Sóbis e De Arrascaeta.
Na sequência do segundo tempo, Rafael Sóbis teve excelente chance, mas Weverton mais uma vez salvou, em chute à queima roupa de dentro da área. Pouco depois, o Atlético-PR ficou na bronca, após ter um gol mal anulado pela arbitragem.
Aos 19 minutos, porém o Atlético-PR conseguiu abrir o placar. Em falha bizarra, Bruno Rodrigo recuou, mas a bola caiu nos pés de Pablo, que mandou para as redes. Com o gol, o Cruzeiro sofreu um apagão e, três minutos depois, o Furacão aumentou a vantagem, com André Lima.
Após o segundo gol, o Cruzeiro teve ótima chance com Allano, que parou em outra ótima defesa de Weverton. Logo depois, aos 34 minutos, em nova falha de Bruno Rodrigo, André Lima apareceu bem para mandar novamente para as redes, fechando o placar no Mineirão.
Ficha Técnica:
CRUZEIRO 0 X 3 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de julho de 2016, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Cartões Amarelos: De Arrascaeta (Cruzeiro); Weverton, Wanderson, Vinícius e Marcão (Atlético-PR)
GOLS: Pablo aso 19 minutos e André Lima aos 22 e aos 34 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Ariel Cabral (Allano), Robinho (Riascos) e De Arrascaeta; Rafael Sóbis (Gino) e Willian
Técnico: Paulo Bento
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Pablo (Marcos Guilherme), Nikão (Marcão) e Walter (André Lima)
Técnico: Paulo Autuori

Nenhum comentário:

Postar um comentário