Classificado:Atlético elimina a Chapecoense e segue na Copa do Brasil.


O furacão foi até Chapecó e arrancou um empate em 1a1 com a Chapecoense e garantiu vaga as oitavas de final da Copa do Brasil.Após levar um gol logo no começo da partida,o rubro negro encontrou dificuldades no primeiro,porém no segundo volto ativo e com Walter fazendo gol garantiu a vaga na próxima fase.Agora furacão retorna a campo no próximo sábado contra  Sport na Ilha do retiro.

O JOGO:


 A Chape começou empolgada, com o torcedor empurrando. E, logo aos quatro minutos, Lucas Gomes recebeu de Gil e bateu no cantinho para balançar as redes e abrir o placar. Com o gol, qualquer possibilidade de levar a decisão para as penalidades deixou de existir. A equipe alviverde chegava mais uma vez aos nove minutos, em lançamento em profundidade, mas Weverton deixou a meta para tirar com um chutão.
O time catarinense recuou mas, ainda assim, o Furacão não conseguia encaixar os ataques. A partida ficou tecnicamente feia em Chapecó. Aos 16 minutos, Bruno Rangel arriscou o chute forte e Weverton se esticou para fazer grande defesa. O Atlético chegou pela primeira vez com Vinicus, que aoas 19 minutos chutou rasteiro, fraco, direto pela linha de fundo.
Um empate com gols daria a vaga ao Rubro-Negro que, no entanto, não se encontrava em campo. Aos 27 minutos, troca de passes no ataque catarinense, Hyoran tentou o arremate e Weverton afastou o perigo. Walter teve espaço para dominar somente aos 36 minutos, porém, já estava em completo impedimento.
Para a etapa final, as equipes retornaram sem mudanças. A Chape seguia mais recuada, tentando aproveitar os contra-ataques. Aos cinco minutos, levantamento para Gil, que conseguiu apenas desviar de raspão na bola, sem perigo. Mas, aos 11 minutos, Walter recebeu do jeito que ele gosta, dominou e fuzilou para deixar tudo igual no placar.
O jogo mudou totalmente, já que o resultado era favorável ao Atlético, que passou a administrar a vantagem. Aos 26 minutos, bate-rebate na área, Kempes tentou completar, Bruno Rangel pegou a sobra, mas o árbitro anotou o impedimento. Aos 34 minutos, Otávio teve a chance de garantir uma vitória, mas o chute foi para fora. Aos 41 minutos Thiago Heleno enfiou a cabeça na frente da bola e garantiu a classificação parando chute de Dener,
Ficha Técnica:
CHAPECOENSE 1 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 27 de julho de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real (Asp.Fifa-RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Cartões amarelos : Gil (Chapecoense); Paulo André (Atlético-PR)
Gol
CHAPECOENSE: Lucas Gomes aos 04 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Walter, aos 11 minutos do segundo tempo
CHAPECOENSE: Danilo, Gimenez (Martinuccio), Rafael Lima, Willian Thiego, Dener, Josimar (Biteco), Claber Santana, Gil, Lucas Gomes, Bruno Rangel e Hyoran (Kempes)
Técnico: Caio Junior
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Joao Pedro (Marcos Guilherme); Vinícius, Pablo e Walter.
Técnico: Paulo Autuori

Nenhum comentário:

Postar um comentário