Nem na quarta e nem na quinta:Atlético fica no zero com a Chapecoense em Chapecó.


O jogo começou na quarta,mas só terminou na tarde dessa quinta feira em Chapecó,após um primeiro temo movimentado na quarta feira,a neblina baixou demais,e o jogo foi paralisado tendo seu prosseguimento na tarde dessa quinta,e apesar dos donos da casa terem sidos mais efetivos nos minutos que faltaram para encerra o jogo o placar não saiu do zero a zero e assim o furacão garante mais um ponto fora de casa,na próxima rodada o furacão recebe o Grêmio na Arena da Baixada.

O JOGO:

O jogo reiniciou com bola ao chão, no primeiro minutos da segunda etapa. A Chape voltou com Cláudio Wink no lugar de Sérgio Manuel. Aos seis minutos, Pablo cobrou falta fechada e Marcelo subiu para afastar o perigo. Aos 10 minutos, Walter recebeu com liberdade e arrematou, mas a arbitragem parou o lance para anotar o impedimento do atacante.
A resposta veio com Lucas Gomes, que recebeu cruzamento de Silvio e testou por cima da meta. O jogo retornou bastante corrido, com o Furacão ostentando maior posse de bola. Aos 16 minutos, Vinícius abriu o espaço e arrematou à esquerda da meta, com perigo. Susto ainda maior veio no chute de Léo, que acertou a rede, mas pelo lado de fora. O time catarinense apareceu pela primeira vez aos 28 minutos, com Bruno Rangel batendo de primeiro, para fora.
A Chape teve a grande chance para abrir o placar aos 36 minutos, com Rafael Bastos cruzando rasteiro para Hyoran desviar e Weverton fazer grande defesa. No rebote, Lucas Gomes desperdiçou pela linha de fundo. O Atlético não conseguiu aproveitar o memento em que estava melhor para marcar, quase tomou o gol, mas vai levar apenas um ponto para casa.
Ficha Técnica:
CHAPECOENSE 0 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 22 de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (Asp.Fifa-AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)
Cartões amarelos : Cleber Santana e Hyoran (Chapecoense); Walter e Léo (Atlético-PR)
CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel (Claudio WInk); Josimar, Arthur Maia (Rafael Bastos) e Cleber Santana; Lucas Gomes, Silvinho (Hyoran) e Bruno Rangel
Técnico: Guto Ferreira
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas (Sidcley); Otávio, Deivid e Vinícius e Pablo; Anderson Lopes e Walter.
Técnico: Paulo Autuori
Veja alguns lances do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário