Deu furacão:Atlético vence o Grêmio e sobe na tabela.


O Rubro negro mais uma vez fez a lição de casa,o furacão derrotou o Grêmio por dois a zero na tarde desse domingo na arena da baixada com gols de Hernâni e André Lima,e chegou aos 19 pontos na tabela de classificação assumindo a sétima posição no campeonato,na próxima rodada o rubro tem clássico atletiba no estádio Couto Pereira.

O JOGO:

O Tricolor gaúcho começou pressionado. Logo no primeiro minuto, Luan chegou na linha de fundo e cruzou, para ninguém. Na sequência, dois cruzamentos cortados pela defesa atleticana e, na sobra, Fred lançou Bobô, que entrou em impedimento. O Furacão apareceu pela primeira vez aos 10 minutos, com Nikão, que mandou um petardo da entrada da área e obrigou Marcelo Grohe a realizar grande defesa.
O jogo era aberto, com as duas equipes buscando o ataque. Aos 15 minutos, Luan partiu para a jogada individual e arrematou por cima da meta. Aos 21 minutos, André Lima recebeu cruzamento na medida e testou para defesa de Marcelo Grohe. Até que, aos 24 minutos, Pablo apareceu com liberdade para pegar sobra de bola e empurrar para as redes. O assistente correu para o meio mas, após a pressão dos jogadores gremistas, a arbitragem voltou atrás e anulou o lance.
O ritmo do jogo caiu um pouco na reta final da primeira etapa. Aos 34 minutos, após assistência de Nikão, Vinícius bateu colocado, no cantinho, para intervenção de Grohe. O Atlético cresceu no jogo e, aos 37 minutos, Hernani arrematou nomeio do gol, mas quase complicou o goleiro gremista, que desviou para escanteio. Aos 40 minutos, Pablo tentou mais uma vez e o grande nome dos 45 minutos iniciais, Marcelo Grohe, salvou mais uma.
Depois do intervalo, as equipes retornaram sem alterações. No primeiro ataque, Vinícius pegou sobra de bola e bateu para fora. Aos cinco, Grohe apareceu mais uma vez, segurando cabeçada de André Lima, no cantinho. A pressão atleticana aumentou e, aos oito minutos, André Lima cruzou e Hernani dominou, escolheu o canto e bateu no canto esquerdo para abrir o placar.
O Furacão estava melhor na partida e impunha seu ritmo. Aos 17 minutos, Léo cruzou na área e, após falha defensiva, André Lima desviou pela linha de fundo. Mas, aos 22 minutos não teve perdão. Vinícius ajeitou e André Lima fuzilou para fazer um golaço, estufando as redes gremistas.
O placar não era mais elástico por conta das defesas de Marcelo Grohe. Aos 27 minutos, o arqueiro parou bom chute de Pablo, da entrada da área. O Grêmio não conseguia seguir com a bola nos pés, não atacava e somente se defendia. Aos 37 minutos, André Lima foi substituído por Walter e deixou o gramado ovacionado pelo torcedor. Ainda deu tempo para Ramiro ser expulso, aos 47 minutos.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 2 X 0 GRÊMIO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 26 de junho de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartão amarelo : Hernani (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Ramiro (Grêmio)
Gols
ATLÉTICO-PR: Hernani, aos 08 minutos e André Lima, aos 22 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius e Pablo (Marcos Guilherme); Nikão (Marcão) e André Lima (Walter).
Técnico: Paulo Autuori

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Fred, Marcelo Oliveira e Rafael Thyere; Walace (Léo Tilica), Ramiro, Giuliano e Éverton (Jaílson); Luan e Bobô (Lincoln)
Técnico: Roger Machado
Veja como foi o jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário