De virada é mais gostoso:Atlético vence o São Paulo e quebra tabu no Morumbi.


De virada assim foi a vitória do rubro negro contra o São Paulo na noite de sábado no Morumbi,após um primeiro tempo fraco o rubro voltou forte para etapa final e com gols de Otávio e Hernâni derrotou o time paulista por 2a1 e pulou para a oitava colocação na tabela.Na próxima rodada o furacão viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta.

O JOGO:

O Tricolor dominou amplamente o primeiro tempo, mas teve dificuldades de transformar a soberania em chances claras de gol. A melhor delas foi aos 3 minutos, quando Maicon, cobrando falta, carimbou a trave de Weverton. Aos 15, praticamente cara a cara com o goleiro, Ytalo desperdiçou uma boa oportunidade batendo para fora. Aos 41, Maicon, um dos melhores em campo, apareceu de novo, e, desta vez, a trave não ficou no caminho. Kelvin cobrou escanteio pela direita e o zagueiro subiu no meio da defesa atleticana para testar para o gol: 1 a 0.
O panorama da partida não mudou muito no começo do segundo tempo. O Tricolor acertou o poste mais duas vezes, primeiro com Ytalo, que, em um chute, conseguiu carimbar as duas traves de Weverton antes de Alan Kardec escorregar e perder a chance de completar no rebote para o gol vazio; depois foi a vez de Kelvin fazer uma jogadaça individual e, no chute rasteirinho, meter a bola no pé da trave.
Foi então que os ventos frios da noite gélida na capital paulista mudaram. Paulo Autuori mexeu na equipe, o Atlético melhorou e surpreendeu. Aos 23, Léo foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para a entrada da área, onde Otávio apareceu totalmente livre de marcação para bater colocado, no cantinho de Denis: 1 a 1. O Tricolor partiu para cima atrás do segundo, mas, numa cobrança de escanteio de Nikão, já aos 43, Hernani, de cabeça, virou: 2 a 1.  Nervoso e com a torcida pegando no pé de alguns jogadores - tendo Alan Kardec como principal alvo -, o São Paulo não conseguiu reagir e sofreu sua segunda derrota como mandante neste campeonato.
Ficha Técnica:
SÃO PAULO 1 X 2 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11 de junho de 2016, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Alexandre Pruinelli Kleiniche e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Público: 12.389 torcedores no total
Renda: R$ 383.237,00
Cartões amarelos: Otávio e Sidcley (Atlético-PR); Bruno (São Paulo)
Cartões vermelhos:
GOLS:
São Paulo: Maicon, aos 40 minutos do primeiro tempo
Atlético-PR: Otávio, aos 20 minutos do segundo tempo, e Hernani, aos 42 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin (Luiz Araújo), Ytalo (Lucas Fernandes) e Centurión; Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid, Marcos Guilherme (Walter) e Ewandro (Nikão); Pablo e André Lima (Hernani)
Técnico: Paulo Autuori

Nenhum comentário:

Postar um comentário