Tudo igual:Atlético abre vantagem,mas deixa Dom Bosco empatar.


Na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil,o furacão ficou no empate em 2a2 com o Dom Bosco na arena Pantanal,após abrir dois a zero no placar com gols de André Lima e Vinicius o rubro negro caiu de produção e deixou o time adversário empatar.Agora a partida de volta acontece na próxima semana em Curitiba,o rubro negro joga por um empate sem gols um por um placar de 1a1 para avançar a próxima fase,porém antes o furacão estreia no brasileirão sábado em São Paulo Contra o Palmeiras.

O JOGO:

A equipe da casa, aos dois minutos, teve a grande chance para sair na frente do placar, com Pretinho, que apareceu com liberdade, invadiu a área e conseguiu chutar para fora na saída de Weverton. O Dom Bosco surpreendia e, aos sete minutos, Profeta bateu firme para grande defesa do goleiro rubro-negro, que cedeu escanteio. O Furacão tinha dificuldade para entrar na defesa adversária.
A primeira descida mais consistente aconteceu aos 15 minutos, com Pará, que levou a bola para a linha de fundo, cruzou e ganhou escanteio após desvio da defesa. A defesa mato-grossense estava bem postada e, aos 23 minutos, travou a tentativa de chute de Vinícius. Aos poucos o Atlético se soltava, mas ainda sentia a falta de entrosamento devido as mexidas promovidas pelo técnico Paulo Autuori.
O gol rubro-negro veio de um chute de fora da área, com Vinícius, aos 30 minutos, batendo firme para abrir o placar. Aos 38 minutos, Eduardo fez o cruzamento e Cryzan desviou de cabeça para defesa de Jefferson. O Dom Bosco perdeu um gol inacreditável, aos 42 minutos, com Amarildo, que pegou rebote do goleiro e conseguiu chutar para fora.
Depois do intervalo, o Rubro-Negro voltou com Anderson Lopes no lugar de Cryzan. Aos dois minutos, o atacante fez sua primeira jogada cruzando para Marcos Guilherme, que não alcançou a bola. Na resposta, Pretinho abriu espaço e mandou o petardo para defesa de Weverton. Em cobrança de falta, aos oito minutos, Hernani assustou, acertando a rede pelo lado de fora.
O goleiro Jefferson saltou em uma saída arrojada, impedindo um toque de cobertura de Marcos Guilherme, aos 14 minutos. Fernandinho até balançou as redes para o time da casa, mas o árbitro parou o lance para anotar falta. O time mato-grossense pressionou e, aos 25 minutos, o chute de Natan carimbou a trave.
O Atlético voltou a acelerar o jogo em busca do segundo gol. E ele aconteceu naturalmente, aos 32 minutos, com André Lima, desviando de peito dentro da área para o fundo das redes. A classificação parecia encaminhada quando aos 39 minutos, Naian escorou na saída do goleiro, e manteve o time da casa vivo. Mas, teve mais. Um minuto depois, Fernandinho apareceu com liberdade na área para deixar tudo igual.
Ficha Técnica:
DOM BOSCO-MT 2 X 2 ATLÉTICO-PR
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 11 de maio de 2016, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Ygor Monteiro de Miranda (GO)
Cartões amarelos :
DOM BOSCO :Naian, aos 39 minutos e Fernandinho, aos 40 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Vinicius, aos 30 minutos do primeiro tempo e André Lima, aos 32 minutos do segundo tempo
DOM BOSCO : Jefferson; João Lennon, Jean, Amarildo e Natan; Wilson, Kiko, Profeta (Igor), Pretinho (Naian); Robinho e Fernandinho
Técnico: Giani Freitas
ATLÉTICO-PR : Weverton; Eduardo (Pereirinha), Vilches, Cleberson e Pará; Barrientos, Hernani (Otávio), Marcos Guilherme, Vinícius e Cryzan (Anderson Lopes); André Lima
Técnico: Paulo Autuori

Nenhum comentário:

Postar um comentário