Polêmica e empate:Em jogo conturbado,furacão fica no empate com o galo.


Na amanha desse domingo na arena da baixada,o furacão ficou no empate em 1a1 contra o Atlético-MG,em jogo polêmico marcado por muitos erros de arbitragem o furacão abriu o placar com gol de André Lima,porém e um pênalti duvidoso o time mineiro chegou ao empate,e mesmo criando mais oportunidades o furacão não conseguiu o gol da vitória.Agora o rubro negro volta a campo na próxima quarta feira quando enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro.

O JOGO:

Logo com um minuto de jogo, o Galo quase aproveitou bobeada da zaga paranaense, mas antes Carlos tocasse para as redes, o goleiro Weverton fez o corte providencial. Na sequência, o time mineiro passou a dominar a partida em termos de posse de bola, porém o que vale mesmo é bola na rede e foi isso que fez o centroavante André Lima, aos nove minutos, após bola cruzada por Ewandro.
Com o gol, o jogo ficou mais aberto e as equipes passaram a trocar estocadas ofensivas. O Atlético-MG, porém, criou as melhores chances com Clayton e Carlos, que não finalizaram com a precisão desejada. Passada a pressão mineira, o Furacão conseguiu se restabelecer na partida e quase marcou o segundo em cabeçada perigosíssima de Thiago Heleno.
Pouco depois, o técnico Paulo Autuori acabou expulso após reclamar muito de um escanteio mal marcado para o Galo. Nos acréscimos, o time mineiro levou bastante perigo nos arremates de Douglas Santos e Cazares que acabaram parando no goleiro Weverton e na zaga rubro-negra, respectivamente.
Mantendo o caráter aberto do primeiro tempo, Furacão e Atlético-MG alternaram boas chances e lances importantes até a metade inicial do segundo tempo. Com o tempo, no entanto, o clube mineiro passou a dominar as ações, especialmente em virtude das alterações de Marcelo Oliveira, que deixaram a equipe mais ofensiva.
A estratégia alvinegra deu certo e, pouco após Weverton salvar o Atlético-PR em finalização de Cazares, o Atlético-MG chegou ao gol em um lance polêmico. Aos 31 minutos, a bola bateu na mão do zagueiro Cleberson, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Cazares bateu bem, empatando a partida.
Na sequência da partida, o Galo criou várias oportunidades para marcar, porém acabou parando na ótima atuação do goleiro Weverton, que impediu a virada mineira, mantendo o empate por 1 a 1.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 1 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 22 de maio de 2016, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Asp.Fifa-SP)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Eduardo, Hernani e Pablo (Atlético-PR); Eduardo (Atlético-MG)
GOLS
ATLÉTICO-PR:
 André Lima aos 9 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-MG: Cazares, de pênalti, aos 31 minutos, do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Nikão (Anderson Lopes) e Pablo; Ewandro (Marcos Guilherme) e André Lima (Walter)
Técnico: Paulo Autuori
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Erazo, Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo (Carlos Eduardo), Patric (Dátolo­) e Cazares; Carlos (Hyuri) e Clayton
Técnico: Marcelo Oliveira
Veja os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário