Parada dura:Atlético enfrenta o Inter em Porto Alegre.


Atrás da segunda vitoria no brasileirão,o rubro negro vai até o Beira Rio em Porto Alegre,encarar o Internacional,após a vitória em casa diante o Figueirense o rubro tenta surpreender o colorado gaúcho fora de casa e conquistar os três primeiros pontos como visitante.Para a partida o técnico Paulo Autuori ainda não confirmou oficialmente o time titular para o duelo mas deverá fazer algumas mudanças.

O TIME:

Para a partida,a ausência ainda será o zagueiro Paulo André que segue se recuperando de lesão,ainda na zaga a dúvida está Thiago Heleno que sentiu dores durante a semana caso não jogue Wanderson deverá fazer sua estreia no furacão,Pará pode ser a surpresa na lateral na vaga de Sidcley,e Walter pode retornar ao ataque.

O Internacional:

Invicto a 17 jogos o colorado,busca manter a série Invicta e de quebra chegar a liderança do brasileirão,embalado pela vitória diante o Santos na rodada passada,o time gaucho quer diante seu torcedor manter a boa fase,sendo assim o técnico Argel Fucks,deve manter o time que derrotou o Santos com a seguinte formação:Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Gustavo Ferrareis, Andrigo e Sasha; Vitinho.

Ficha Técnica:

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Magalhães (RJ)
Assistentes: Dibert Moises (RJ) e Rogério Zanardo (SP)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Gustavo Ferrareis, Andrigo e Sasha; Vitinho.
Técnico; Argel Fucks
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Thiago Heleno (Wanderson), Cleberson, Sidcley (Pará); Otávio (Hernani), Deivid, Vinícius; Ewandro, Pablo (Anderson Lopes) e Walter.
Técnico: Paulo Autuori

Nenhum comentário:

Postar um comentário