Classificado:Atlético goleia o Dom Bosco,e avança na Copa do Brasil.


O furacão goleou o Dom Bosco-MT por 5a0 na arena e está na próxima fase da Copa do Brasil,com gols de Hernâni,Anderson Lopes,Pablo e dois de André Lima o rubro negro não encontrou dificuldades para bater o time do Mato Grosso e ficou com a vaga na próxima fase para enfrentar a Chapecoense,no próximo domingo o rubro negro entra em campo mais uma vez na arena contra o Atlético-MG.

O JOGO:

Com um público pequeno nas arquibancadas, o time mato-grossense não se mostrou intimidada e aos dois minutos tentou encaixar o primeiro ataque, com João Lennon, que saiu um pouco antes do tempo e entrou em impedimento. Aos quatro minutos foi a vez de Pretinho aparecer com liberdade na área e ter o lance anulado pela arbitragem. Aos poucos o Furacão passou a manter a posse de bola, tocando com tranquilidade.
Até que, aos 12 minutos, Hernani fez a jogada e serviu André Lima, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O gol facilitou ainda mais a vida do Rubro-Negro, já que o adversário precisaria virar o placar. Aos 17 minutos, Marcos Guilherme cruzou fechado e Jefferson deixou a meta para intervir.
O Furacão começou a pressionar novamente e, aos 30 minutos, Marcos Guilherme apareceu na cara do gol, parando apenas na defesa de Jefferson. Porém, aos 31 minutos não teve jeito. Pablo aproveitou levantamento de Sidcley e empurrou para o gol, aumentando a vantagem. Aos 35 minutos, André Lima fez mais um, completando o cruzamento de Eduardo para encaminhar a classificação.
Para a etapa final, o Dom Bosco voltou com Naian e Vanderrama nos lugares de Profeta e Fernandinho. Aos três minutos, Pretinho arriscou de fora da área e a bola passou com muito perigo. O Atlético administrava, esperando um espaço para marcar o quarto, que veio aos 14 minutos, com Hernani, que bateu da entrada da área para estufar as redes.
Os gols saiam com naturalidade para o Furacão e, aos 16 minutos, quase mais um, no desvio de Pablo que carimbou a trave. Aos 28 minutos, Anderson Lopes foi derrubado por Jean na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Anderson Lopes converteu e marcou o quinto. Mesmo com goelada, dá para ter crise. Aos 33 minutos, Crysan marcou e foi para a galera pedir silêncio. O árbitro anulou o lance e a torcida ainda ficou na bronca. O resultado, entretanto, estava definido.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 5 X 0 DOM BOSCO–MT
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 18 de maio de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Cartões amarelos : André Lima (Atletico-PR); Jean (Dom Bosco)
Cartão vermelho : Jean (Dom Bosco)
Gols
ATLÉTICO-PR : André Lima, aos 12 minutos e Pablo, aos 31 minutos e André Lima, aos 35 minutos do primeiro tempo; Hernani, aos 14 minutos e Anderson Lopes, aos 31 minutos do segundo tempo
DOM BOSCO : Jefferson; João Lennon, Jean, Amarildo e Wilson; Natan, Kiko, Profeta (Naian), Pretinho e Robinho (Felipe Borges); Fernandinho (Valderrama).
Técnico: Giani Freitas
ATLÉTICO-PR : Weverton; Eduardo, Vilches, Thiago Heleno (Cleberson) e Sidcley; Otávio, Hernani, Pablo, Marcos Guilherme e Nikão (Anderson Lopes); André Lima (Crysan).
Técnico: Paulo Autuori
Veja os gols do jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.