Com emoção:Atlético vence o Paraná nos Pênaltis,e esta na final do Paranaense.


Com sofrimento,assim foi a classificação do furacão a grande final do Paranaense contra o Coritiba,debaixo de um sol forte na Vila Capanema o rubro negro foi derrotado pelo Paraná por 1a0 no tempo normal,mas garantiu a vaga na cobranças de pênalti.Agora o furacão enfrenta o Coritiba na decisão sendo o primeiro jogo na arena da baixada no próximo domingo.

O JOGO:


 O Atlético-PR sofreu uma baixa com menos de dez minutos de partida. Contundido após uma dividida com Válber, Vinícius abriu espaço para André Lima provar que não merece ficar no banco de reservas.
Não muito tempo depois, o Paraná também perdeu um atleta. Demerson se chocou com o companheiro Rafael Carioca e foi mais um a precisar ser substituído logo no início da partida, por Basso.
Com as novas formações e após a pausa para hidratação, o Atlético-PR até chegou a incomodar a defesa adversária com André Lima, mas foi o Paraná que levou a melhor. Aos 27 minutos, Nadson aproveitou um vacilo para invadir a área, limpar a marcação e acertar a rede.
O Atlético-PR tentou pressionar o rival para buscar o empate ainda no primeiro tempo. Não chegou a assustar e ainda viu Válber reclamar de pênalti nos minutos finais.
Já na etapa complementar, o técnico Paulo Autuori procurou reforçar as esperanças atleticanas com Hernani na vaga de Jadson, e o clássico ficou movimentado. Mais tarde, Ewandro substituiu Nikão.
Aos 32 minutos, contudo, o Atlético-PR foi abalado pela expulsão de Otávio, que cometeu falta dura em Robson e recebeu o cartão vermelho. Em desvantagem numérica, o time visitante não foi capaz de evitar a derrota com a bola rolando.
Na disputa de pênaltis, o Paraná saiu na frente, já que André Lima cobrou no meio do gol e facilitou a defesa de Marcos. Nei, entretanto, parou em Weverton, e Lúcio Flávio, no travessão. Coube a Hernani selar a série e classificar o Atlético-PR.
Ficha Técnica:
PARANÁ 1 (2) X (4) 0 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 24 de abril de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon (PR)
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Renesto e João Fábio Brischiliari (ambos do PR)
Público: 10.250 pagantes (total de 11.237)
Renda: R$ 330.170,00
Cartões amarelos: Jean e Robson (Paraná); André Lima e Otávio (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Otávio (Atlético-PR)
Gol: PARANÁ: Nadson, aos 27 minutos do primeiro tempo
PARANÁ: Marcos; Nei, Demerson (Basso), Alisson e Rafael Carioca; Jean, Anderson Uchoa, Nadson (Fernandes) e Válber; Robson e Lúcio Flávio
Técnico: Claudinei Oliveira
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Jadson (Hernani), Otávio e Vinícius (André Lima); Marcos Guilherme, Nikão (Ewandro) e Walter
Técnico: Paulo Autuori
Veja como foi o jogo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário