Classificado:Atlético vence o Londrina,e está na semifinal do Paranaense.


O Atlético na tarde desse domingo o Londrina por 2a0 na arena da baixada,e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense,em jogo onde o furacão foi superior ao tubarão durante toda a partida,Marcos Guilherme e Vinícius foram os responsáveis pelos gols que deram a classificação ao rubro negro.Agora o furacão enfrenta o Paraná nas semifinais sendo o primeiro jogo na arena da baixada e o segundo na Vila Capanema.

O JOGO:

Muita chuva do lado de fora da Arena já que dentro o teto retrátil protegia gramado, jogadores e torcedores. Com a bola rolando, o Furacão tentou impor seu ritmo desde o primeiro minuto. Eduardo chegou no fundo, tentou o cruzamento e a zaga londrinense empurrou para escanteio. Aos três minutos, André Lima girou em cima da defesa e chutou para defesa de Marcelo Rangel.
O Tubarão conseguiu acalmar um pouco o jogo, se fechando na defesa e, timidamente começando a atacar, como aos 10 minutos, em chute de Netinho para defesa de Weverton. Aos 19 minutos, Paulinho partiu em velocidade, abriu espaço e bateu rasteiro, pela linha de fundo. Porém, aos 28 minutos, Vinícius aproveitou passe açucarado de André Lima para soltar a perna e estufar as redes para abrir a contagem.
O Rubro-Negro não diminuiu o ritmo após o gol e, aos 31 minutos, Marcos Guilherme aproveitou rebote do goleiro para ampliar a vantagem. O Londrina precisava sair para o jogo e, aos 39 minutos, Bruno Batata chutou em cima de Weverton. No ataque seguinte, Germano desviou de cabeça, com perigo, mas em impedimento.
Para a etapa final, o Atlético voltou com Giovanny no lugar de Marcos Guilherme. Já o Londrina retornou com Wellison e Keirrison. Aos cinco minutos, Giovanny tabelou com Vinícius, invadiu a área, mas praticamente recuou para Marcelo. Aos 13 minutos, a bola sobrou na área para Nikão, que chutou cruzado, pela linha de fundo.
Weverton operou um verdadeiro milagre na Arena, aos 15 minutos, parando cabeçada certeira de Germano, que podia incendiar a partida. Na resposta, aos 18 minutos, Eduardo chutou cruzado, com perigo. O técnico Paulo Autuori queimou todas as mudanças e não utilizou Walter. O Furacão apenas administrava diante de um time desorganizado e já sem forças para reagir. Aos 45 minutos, Gava ainda acertou o travessão, mas não era tarde do Tubarão.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 2 x 0 LONDRINA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 10 de abril de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Cartões amarelos Paulinho Moccelin, Zé Rafael, Diogo Roque (Londrina)
ATLÉTICO-PR : Vinícius, aos 28 minutos e Marcos Guilherme, os 31 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley; Otávio, Jadson (Deivid), Marcos Guilherme (Giovanny), Nikão e Vinícius (Pablo); André Lima.
Técnico: Paulo Autuori
LONDRINA: Marcelo Rangel; Bidia, Luizão, Mateus e Paulinho, Diogo Roque (Rafael Gava), Germano, Zé Rafael (Wellisson) e Netinho, Paulinho Moccelin e Bruno Batata (Keirrison)
Técnico: Cláudio Tencati
Veja como foi o jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário