Empate amargo:Atlético vira o jogo,mas cede o empate no fim.


Em jogo movimentado na cidade de Toledo,o furacão ficou no empate em 2a2 com o Cascavel,após sair perdendo e conseguir a virada com gols de Vinicius e Crysan o furacão não conseguiu segurar a pressão do time do interior e acabou levando o gol de empate.Com o resultado o rubro negro vai a onze pontos e fica na segunda colocação na tabela,agora o furacão volta a campo na próxima quarta feira contra o Criciúma pela Primeira Liga em seu recontro com a arena da baixada.

O JOGO:


O Rubro-Negro tentou encaixar o primeiro ataque aos dois minutos, com André Lima sendo lançado, mas não alcançando a bola, que ficou com o goleiro Vinícius. Na resposta, Romarinho cruzou fechado e Cleberson se esticou para tirar de cabeça. Aos 11 minutos da entrada da área, Léo Maringá cobrou falta e a bola subiu demais.
No entanto, aos 13 minutos, Batista desceu com a bola, abriu espaço e chutou no cantinho, de fora da área, para abrir o placar. O Furacão acordou após o gol e, aos 23 minutos, Eduardo ganhou da zaga e fez o cruzamento para Vinícius, que testou firme para deixar tudo igual. O jogo era bastante movimento e equilibrado.
O Cascavel chegou a marcar mais um com Vit, que fez a festa no meio da defesa e chutou no ângulo, mas o árbitro anulou o gol anotando o impedimento. O time da casa tinha um bom toque de bola e chegou com perigo mais uma vez aos 41 minutos, com Batista, que recebeu na entrada da área e bateu para defesa de Weverton. O Atlético respondeu, primeiro com Anderson Lopes, depois com André Lima, ambos de cara para o gol, ambos chutando para fora.
Depois do intervalo, o Furacão voltou com Cryzan no lugar de Marcos Guilherme. Com a bola rolando, logo no primeiro minuto, Cryzan dividiu no ar com a defesa adversária e carimbou o travessão. A Serpente deu o troco, aos sete minutos, com Batista, que subiu com liberdade e tocou de cabeça para fora, com muito perigo.
O Atlético, na base da força física, tentava crescer em campo e pressionar. Aos 12 minutos, Anderson Lopes dominou no meio da área e foi desarmado no momento do giro. Escanteio para o Atlético, Cleberson subiu na área e testou para defesa tranquila de Vinícius. O Rubro-Negro apostava no chuveirinho e, aos 24 minutos, Anderson Lopes teve mais uma chance, mas perdeu a dividida com a defesa.
Anderson Lopes entrou pelo lado direito, chutou duas vezes e Vinícius salvou, cedendo escanteio. Depois da cobrança, aos 32 minutos, Cryzan subiu para marcar e colocar o Furacão na frente no placar. Aos 37 minutos, Otávio chegou a driblar o goleiro que se recuperou e com um tapa salvou o Cascavel. Aos 45 minutos, Romarinho teve a chance de empatar, mas o chute foi pela linha de fundo. Porém, aos 48 minutos, após cobrança de escanteio, Eduardo empurrou para as próprias redes.
Ficha Técnica:
CASCAVEL 2 X 2 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio XIV de Dezembro, em Toledo (PR)
Data: 21 de fevereiro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Bruno Boschilia e Rafael Trombeta
Cartões amarelos : Henrique (Cascavel); André Lima, Vinícius e Eduardo (Atlético-PR)
Gol
CASCAVEL: Batista, aos 13 minutos do primeiro tempo e Eduardo (contra), aos 48 mintuos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Vinícius, aos 23 minutos do primeiro tempo e Cryzan, aos 32 minutos do segundo tempo
CASCAVEL: Vinícius; Romarinho, Americo, Henrique e Dener; Sorbara, Everton, Batista (Marcelinho) e Léo Maringá (Guilherme); Grafite (Morato) e Vit
Técnico: Karmino Colombini
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno, Roberto; Otávio, Deivid, Vinícius e Marcos Guilherme (Cryzan); Anderson Lopes e André Lima (Ewandro)(Jadson).
Técnico: Cristóvão Borges
Veja os gols do jogo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.