Derrota na Vila:Atlético é derrotado pelo Paraná.


Em jogo disputado na Vila Capanema,o furacão foi derrotado pelo Paraná por 1a0 e perdeu a oportunidade de se aproximar da liderança,mesmo com maior posse de bola e jogando com um jogador a mais no segundo tempo o rubro negro conseguiu furar a defesa paranista e saiu derrotado.Na próxima rodada o rubro negro recebe na arena o Foz Do Iguaçu.

O JOGO:

A primeira etapa foi muito equilibrada, ambas as equipes se projetaram ao ataque. Mas durante a maior parte do tempo, os jogadores não conseguiram finalizar. O Atlético Parananense começou com uma certa superioridade, logo de cara cobrou dois escanteios, mas não teve chances claras de gol, assim como a equipe mandante, que também teve problemas para finalizar. Desta maneira, os jogadores seguiram para o vestiário com o 0 a 0 no placar.
No segundo tempo, foi o Paraná que entrou forte e logo aos 3 minutos marcou após bela jogada de Robson, que dominou o chute fraco de Válber, cortou o zagueiro Vilches e arrematou no cantinho. Logo após o gol, o time do técnico Claudinei Oliveira perdeu Zé Roberto, que fez dura falta em Vinicius e levou o segundo amarelo.
Em vantagem numérica, o Atlético foi para cima e se manteve a maioria da etapa final em seu campo de ataque, teve muitas chances, acertou uma bola no travessão com André Lima aos 36 minutos, mas não conseguiu empatar. O duelo terminou 1 a 0. O goleiro Weverton foi expulso após o encerramento da partida.
Ficha Técnica:
PARANÁ CLUBE 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 28 de fevereiro de 2016, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Ivan Caralos Bohn e Luciano Roggenbaum
Cartões amarelos: Fernandes, Zé Roberto e (Paraná); Deivid, Anderson Lopes e Jean (Atlético-PR)
Cartões vermelhos: Zé Roberto (Paraná); Weverton (Atlético-PR)
Gols:PARANÁ: Robson aos três minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR:
PARANÁ CLUBE: Marcos; Nei, Zé Roberto, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchoa, Válber (Dick) e Nadson; Robson e Toni (Basso)
Técnico: Claudinei Oliveira
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Paulo André e Sidcley; Deivid (André Lima), Otávio e Vinícius; Anderson Lopes, Crysan (Nikão) e Walter.
Técnico: Cristóvão Borges
Veja como foi o jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário