Despedida:Atlético enfrenta o Santos na Vila Belmiro.


Na tarde desse domingo,o furacão faz seu último jogo na temporada 2015 o duelo será contra o Santos na Vila Belmiro,jogando pela dignidade o furacão encara um adversário mordido após perder a Copa d Brasil no meio de semana e espera com uma vitória encerrar bem a temporada de 2015.Para a partida o técnico Cristovão Borges terá que fazer mudança no time em relação ao jogo contra o Flamengo e tem dívidas para montar o time.

O TIME:

Para a partida,o furacão não terá o goleiro Weverton suspenso,para seu lugar Rodolfo e Santos disputam um lugar no gol,outra alteração será na lateral direita isso por que Eduardo retorna ao time no lugar de Alessandro.Já no ataque a dúvida é o atacante Walter que durante a semana sentiu um desconforto muscular e é dúvida para o duelo na baixada santista,caso não jogue Cléo ou Dellatorre podem aparecer na equipe.

O Santos:

Abalado após a derrota na Copa do Brasil o time do técnico Dorival Junior joga pela dignidade nesse domingo,sem pretensões no campeonato o peixe vai a campo com força máxima para terminar bem a competição sendo assim o Santos deve ir a campo com:Vladimir; Victor Ferraz, Werley, Gustavo Henrique e Caju; Alison, Leandrinho, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Geuvânio.

Ficha Técnica:

SANTOS X ATLÉTICO-PR
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 6 de dezembro de 2015, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Sergio Campelo Gomes (MA) e Ubiratan Bruno Viana (RN)
SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, Gustavo Henrique e Caju; Alison, Leandrinho, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Geuvânio.
Técnico: Dorival Júnior
ATLÉTICO-PR: Santos (Rodolfo); Eduardo, Vilches, Cleberson e Roberto; Otávio, Deivid, Sidcley, Marcos Guilherme e Nikão; Walter.
Técnico: Cristóvão Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.