Para vencer:Atlético enfrenta o São Pulo no Morumbi atrás da Vitória.


Na noite desse sábado o furacão vai até o estádio do Morumbi enfrentar o São Paulo,tentando fugir da crise no brasileirão e voltar a vencer após seis rodadas.Ainda comandado pelo interino Sérgio Vieira o rubro negro espera diante o tricolor paulista reencontrar a vitória e se reabilitar na competição.E para isso o furacão deverá ter mudanças no time titular.

O TIME:

Para a partida,o meia Nikão e o atacante Walter que estevão lesionados viajaram para a capital paulista,e devem ser as principais novidades no time para o jogo no Morumbi,no meio campo Bruno Mota deve ser mantido ao lado de Marcos Guilherme,Otávio e Hernâni. 

O São Paulo:

Na parte de cima da tabela,mas sem viver um bom momento assim vem o São Paulo para o jogo no Morumbi,além disso seu treinador Juan Carlos Osório deve fazer sua última partida no time paulista já que deverá assumir a seleção colombiana nas eliminatórias.Para a partida o time paulista não terá Luiz Eduardo,Michel Bastos e Luis Fabiano todos lesionados além do zagueiro Breno que segue de fora,dessa forma o São Paulo deve ir a campo com:Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Rogério e Centurión.

Ficha Técnica:

SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 03 de outubro de 2015, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Rogério e Centurión.
Técnico: Juan Carlos Osorio
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota e Marcos Guilherme; Nikão e Walter.
Técnico: Sérgio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário