É Atlétiba:Atlético busca sair da má fase contra o coxa no Couto Pereira.


Na tarde desse domingo,no estádio Couto Pereira será escrito mais um capitulo da história dos clássicos atletiba.vivendo em momento diferente do seu rival o furacão vai a campo buscando se reencontrar com a boa fase que fez chegar até o topo da tabela e sair d amá fase que deixa o furacão  a quatro jogos sem vencer no brasileirão.Para a partida o técnico Milton Mendes não terá muitos problemas para montar a equipe que entra em campo contra o coxa.

O TIME:

Para a partida o furacão o furacão terá o retorno de jogadores que não enfrentaram o Grêmio,ao começar pelo zagueiro Kadu que volta de suspensão e deve retornar ao time no lugar de Wellington,a outra novidade é o meia Nikão que também deve retornar ao time principal e formar o meio campo do time atléticano a única dúvida ainda está na armação já que Ewandro e Daniel Hernandéz brigam pela vaga.

O Coritiba:

Embalado pela grande vitória diante do Flamengo na última rodada,o Coxa vem embalado para o clássico além disso o técnico Ney franco terá todo elenco a disposição e deverá mandar força máxima para o jogo com exceção do meia Ruy que ainda esta vetado elo DM.Dessa forma o coxa deve ir a campo com a seguinte formação:Wilson, Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho, Carlinhos, João Paulo, Alan Santos, Lucio Flavio, Negueba, Henrique Almeida e Kleber.

Ficha Técnica:

CORITIBA X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 20 de setembro de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Moises Aparecido de Souza (PR)
CORITIBA : Wilson, Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho, Carlinhos, João Paulo, Alan Santos, Lucio Flavio, Negueba, Henrique Almeida e Kleber.
Técnico: Ney Franco
ATLÉTICO-PR : Weverton; Eduardo, Kadu(Wellington), Vilches, , Sidcley; Otávio, Deivid, Marcos Guilherme, Nikão e Ewandro; Walter.
Técnico: Milton Mendes
Relembre o atlétiba no primeiro turno.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.