De volta as vitórias:Atlético goleia o Goiás,e se aproxima do G-4.


O Atlético goleou o Goiás por 3a0 na tarde desse domingo na arena da baixada,com dois gols de Walter e um de Ewnadro o furacão superou com autoridade os goianos e se aproximou do G-4 do brasileirão ficando na sexta posição com 34 pontos a um do Palmeiras o primeiro time no G-4.Na próxima rodada o furacão vai até Belo Horizonte onde enfrenta o Atlético-MG.

O JOGO:


O Atlético-PR precisou de 20 minutos para fazer o Goiás se incomodar também com as suas investidas. Marcos Guilherme recebeu assistência de Walter do lado direito da área e ficou diante do goleiro Renan, que fez grande defesa para evitar o primeiro gol do jogo.
Pouco depois, aos 26, Renan foi vazado. Walter foi lançado por Nikão, dominou bem a bola, protegeu da marcação e finalizou na saída do goleiro para colocar os donos da casa em vantagem e ser festejado na Arena da Baixada.
O gol desestabilizou o Goiás, que já não tinha a mesma força e criatividade dos minutos iniciais. Seguro em seu estádio, o Atlético-PR não chegou a ser muito perigoso outra vez até o intervalo, porém manteve o controle da partida.
No segundo tempo, o jogo ficou um pouco mais aberto e movimentado, com oportunidades para os dois lados logo no começo. Walter assustou pelo alto, e o Goiás respondeu com um cruzamento rasteiro que Zé Love mandou para fora.
Os dois técnicos também trabalharam. Milton Mendes trocou Eduardo e Nikão por Matheus Ribeiro e Ewandro no Atlético-PR, enquanto Julinho Camargo substituiu Patrick por Murilo Henrique no Goiás.
O Atlético-PR levou a melhor depois das alterações. Aos 31 minutos, Rodrigo derrubou infantilmente Hernani dentro da área. Pênalti, que Walter cobrou com força para deixar o resultado positivo mais próximo de sua equipe na Arena da Baixada.
Ainda houve tempo para outro gol. Ewandro, aos 44, tirou proveito de um rebote de Renan em chute de Dellatorre (que entrara na vaga de Daniel Hernández) e estufou a rede defendida pelo Goiás, fechando a contagem.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 3 X 0 GOIÁS
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 30 de agosto de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Cartões amarelos: Otávio (Atlético-PR); Zé Love, Rodrigo e Renan (Goiás)
Gols: ATLÉTICO-PR: Walter, aos 26 minutos do primeiro tempo, e aos 32 minutos do segundo tempo, e Ewandro, aos 44 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo (Matheus Ribeiro), Wellington, Gustavo e Sidcley; Otávio, Hernani, Nikão (Ewandro), Daniel Hernández (Dellatorre) e Marcos Guilherme; Walter
Técnico: Milton Mendes
GOIÁS: Renan; Everton, Alex Alves (Deivid Duarte), Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Murilo Henrique) e David; Bruno Henrique, Erik (Ruan) e Zé Love
Técnico: Julinho Camargo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.