Derrota em itaquera:Atlético não aproveita chances e é derrotado pelo Corinthians.


O furacão jogou bem criou oportunidades,porém não foi suficiente para conquistar um bom resultado em São Paulo,apesar de ter um mair volume de jogo e ter criado boas chances o furacão não concluiu bem e foi derrotado pelo Corinthians assim chegando a sua segunda derrota seguida no brasileirão.Na próxima rodada o furacão retorna a arena para enfrentar o Fluminense.

O JOGO:


Houve muito equilíbrio no primeiro tempo. O Atlético-PR começou melhor, o Corinthians se estabeleceu no ataque com boas trocas de passes, e os visitantes retomaram o domínio da posse de bola ao longe de uma etapa nas quais as equipes se alternaram no comando das ações.
Com uma chance clara para cada lado, fez a diferença a maior precisão alvinegra. Aos 26, Cléo recebeu de Hernani na cara do gol e perdeu o duelo com Cássio. Sete minutos mais tarde, Fagner bateu lateral na área, e, após desvio de Gil, Jadson conseguiu girar. Elias completou na pequena área.
Hernani ainda desperdiçou uma sobra na entrada da área antes do intervalo, no qual não foram feitas substituições. Também não houve alterações imediatas no panorama da partida, mas o Atlético-PR começou a chegar assiduamente com perigo – Cléo e Marcos Guilherme desperdiçaram boas oportunidades na área.
Tite, então, trocou Vagner Love por Danilo na tentativa de manter um pouco a bola no pé. Ele também inverteu Malcom com Jadson, algo que quase deu resultado – em ótima jogada do garoto pela direita, o meia concluiu da esquerda para defesa muito boa de Weverton.
Quando Cássio precisou trabalhar em chute de dentro da área de Otávio, foi a deixa para a entrada do cão de guarda Ralf, o que não diminuiu imediatamente o sufoco. O jogo só foi resolvido quando o Corinthians finalmente trocou passes, interrompidos com falta em Danilo.
Jadson tentou cruzar e contou com o quique da bola para acertou o ângulo esquerdo de Weverton, aos 31 minutos. A partir daí, foi aguardar o apito final de Ricardo Marques Ribeiro. Houve tempo para que Jadson saísse aplaudido para a entrada do estreante Rildo.
Ficha Técnica:
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 9 de julho de 2015, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Público: 32.737 espectadores (32.442 pagantes)
Renda: R$ 1.861.072,76
Cartões amarelos: Felipe (Corinthians); Nikão e Hernani (Atlético-PR)
Gols: Elias, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Jadson, aos 31 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf); Jadson (Rildo), Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Danilo)
Técnico: Tite
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo (Dellatorre), Vilches, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Ytalo; Marcos Guilherme (Bady), Cléo e Nikão
Técnico: Milton Mendes
Confira os gols da partida:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.