Estréia com o pé direito:Atlético goleia o Internacional na arena.
Nem o torcedor mais otimista esperava uma atuação tão convincente do furacão diante o Inter na arena,mas foi o que aconteceu com superioridade o furacão goleou o time gaúcho por 3a0 com gols de Walter,Felipe e Paulão contra o rubro negro conquistou os três primeiros pontos no brasileirão 2015 e recupera um pouco da confiança perdida com o péssimo começo de temporada.Na próxima rodada o furacão vai até Goiânia onde enfrenta o Goiás no estádio Serra Dourada.
O JOGO:
O Atlético-PR pressionou o Internacional desde o começo. Empurrado pela torcida presente na Arena, a equipe mantinha mais a posse de bola, mas tinha dificuldade para criar chances reais. A primeira boa chance veio aos 10 minutos, quando Vitinho subiu pela direita e se livrou da marcação para finalizar. Porém, o atacante escorregou na grama molhada e isolou a bola, mandando muito acima do travessão de Weverton. Na sequência, foi a vez de Walter receber bom passe na esquerda e escorregar.
Os donos da casa abriram o placar aos 13 minutos com o próprio Walter. Marcos Guilherme chegou pelo setor direito e fez o cruzamento na segunda trave. Com categoria, o atacante atleticano usou o pé esquerdo para completar para as redes.
O Internacional tentou reagir. Aos 21, Anderson encontrou Rafael Moura na área. He-Man dominou, fez o giro e bateu fraco, direto nas mãos do goleiro paranaense. Dois minutos depois, Taiberson levantou na área e ao tentar o desvio, Kadu quase mandou para as redes de sua própria equipe.
O Colorado passou a ter mais a posse de bola, mas não conseguia encontrar espaços na defesa atleticana e mal passava do meio-campo. As equipes foram para o vestiário sem maiores chances na primeira etapa.
Marcos Guilherme quase ampliou aos quatro minutos do segundo tempo. O atleta recebeu o cruzamento de Walter e mandou de primeira, mas Alisson teve reflexo rápido e espalmou, salvando o Internacional. O próprio jogador pegou o rebote e fez nova tentativa, mas a bola passou raspando centímetros acima do travessão.
Aos 11 minutos, Aguirre promoveu a entrada de Alex e Valdívia no lugar de Léo e Vitinho. Parecia que a entrada do xará do jogador do Palmeiras ia animar o plantel colorado, mas logo um pênalti marcado a favor do Atlético-PR barrou o esboço de reação gaúcho. Cláudio Winck derrubou Felipe na área. O próprio jogador fez a cobrança, mandou fraco no canto direito e conseguiu enganar Alisson, alargando a vantagem anfitriã.
Comentários
Postar um comentário