Despedida com goleada:Atlético goleia o Nacional e se despede do estadual.


Com um time alternativo o Atlético goleou o Nacional na arena e se despediu do paranaense,com um resultado de 5a0 o furacão encerrou sua participação no campeonato com um bom resultado e agora se prepara para a sequencia da Copa do Brasil e a estréia no brasileiro.

O JOGO:

Com um verdadeiro time sub-23, comandado por Marcão, sem a pressão do resultado, já que o Rubro-Negro já havia garantido sua permanência, e motivado para mostrar serviço, o Furacão mostrou desde os primeiros movimentos uma postura melhor do que a do time principal. O gol era questão de tempo e, aos 13 minutos, Nikão fez o lançamento para Cryzan tocar no cantinho para abrir o placar e mostrar que está em boa fase.
Enquanto os profissionais mostravam sérios problemas com a armação, o time alternativo tinha Nikão ligado na partida. Aos 15 minutos a assistência foi para o estreante Breno arrematar e balançar as redes para fazer o segundo. Cryzan balançou as redes novamente aos 29 minutos, mas desta vez o árbitro marcou impedimento e anulou o lance. Porém, aos 44 minutos, Nikão foi derrubado na área e sofreu a penalidade. Ele mesmo cobrou para fazer o terceiro.
Para a segunda etapa, o Furacão voltou com Rosseto no lugar de Nikão. A partida era mais truncada, com o Furacão segurando um pouco o ritmo e o NAC sem força para reagir. Aos seis minutos, Jeferson cobrou falta fechada e Alexandre Cajuru deixou a meta para defender. Na resposta, triangulação no ataque atleticano e arremate na trave de Rafinha. Até que, aos 20 minutos, Rafinha disparou do campo de defesa, passou pela defesa com um drible desconcertante e fuzilou para marcar um golaço.
Primeiro indiano a atuar profissionalmente no país, Romeo Fernandes entrou em campo aos 25 minutos. O atacante levantou a torcida aos 30 minutos, quando foi lançado com liberdade, mas o assistente assinalou o impedimento e acabou com a festa. Sem nada a fazer, o Nacional apenas se segurava, esperando o árbitro apitar o final para cumprir seu destino. Ainda deu tempo de ver Lucas Paulista e Caíque perderem a cabeça e serem expulsos e Cryzan, aos 46 minutos, marcar um belo gol de voleio.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 5 X 0 NACIONAL
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 02 de maio de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr. 
Assistentes: Weber Felipe Silva e Giovani Marcos Matielo
Cartões amarelos : Otávio, Rafinha (Atlético-PR) Lucas Paulista, João Vitor (Nacional)
Cartões vermelhos: Caíque, Lucas Paulista (Nacional)
Gols:
ATLÉTICO-PR: Cryzan, aos 13 minutos, Breno, aos 15 minutos, e Nikão, aos 45 minutos do primeiro tempo; Rafinha, aos 20 minutos, e Cryzan, aos 46 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Alexandre Cajuru; Breno, José Ivaldo, Marcão e Olaza; Otávio, Bruno Mota, João Pedro e Nikão (Rosseto); Rafinha (Romeo Fernandes) e Cryzan 
Técnico: Marcão
NACIONAL: Aleks; Caíque, Léo Alemão, Vitão e João Victor; Carlos Junior, Thiago, Jeferson (Lucas Paulista) e Tcharlles; Paulista (Fernandinho) e Vieira (Bruno) 
Técnico: Gilberto Papagaio
Veja os gols da goleada do Atlético:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.