Para evitar sustos:Atlético recebe o Rio Branco na arena.


O Atlético recebe o Rio Branco nesse sábado,por mais uma rodada no torneio da morte,após a suada classificação contra o Remo na Copa do Brasil o rubro negro busca se livrar de qualquer riscos no campeonato estadual contra o time do litoral,para a partida o técnico Enderson Moreira não deve mudar muito o time em relação a partida do meio de semana isso por que jogadores como Cléo não devem jogar por ainda estarem no departamento médico.

O TIME:

Para a partida,o furacão deve manter a mesma formação da partida contra o Remo,Bruno Mota e Felipe seguem no meio campo ao lado de Marcos Guilherme enquanto Douglas Coutinho comanda o ataque.

O Rio Branco:

Pelos lados do time do litoral,o técnico Alan Aal terá a volta dos laterais Bira e Alex e do atacante Bruno Andrade que cumpriram suspensão por outro lao não terá o volante Oberdam suspenso.

Ficha Técnica:
Atlético-PR x Rio Branco.
Local:Arena da Baixada
Data:18\04\2015
Horário:18:30
Arbitro:Leandro Barros Nunes.
Assistentes:Jefferson Cleiton Piva da Sila e Fabricio da Silva Martins.

Atlético-PR:Weverton,Eduardo,Gustavo,Lula e Natanael;Deivid,Hernani,Bruno Mota e Felipe;Marcos Guilherme e Douglas Coutinho.Téc:Endeson Moreira.

Rio Branco:Enderon,Bira,Pedrão,Darlan e Alex;Juinior Goiano,Paulo Henrique,Roger Guerreiro e Henrique;Marquinhos e Bruno Andrade.Téc:Alan Aal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário