Vexame:Atlético perde para o Londrina,e vai para o torneio da morte.


O Atlético foi derrotado pelo Londrina,na tarde desse domingo por 1a0 no estádio do café,após mais uma apresentação fraca o time rubro negro não conseguiu reação e foi derrotado com isso,o furacão terá que disputar o quadrangular que define os rebaixados o famoso"torneio da morte"junto com Rio Branco,Nacional e Prudentópolis a primeira partida sera contra o Prudentópolis na arena.

O JOGO:

O Atlético-PR precisará disputar o grupo do descenso do Campeonato Paranaense. Neste domingo, o time comandado por Enderson Moreira revoltou a sua torcida no Estádio do Café ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Londrina e terminar a primeira fase entre os quatro últimos colocados.
O resultado deixou o Atlético-PR com 11 pontos, à frente apenas de Rio Branco (10), Nacional (4) e Prudentópolis (3). Já o Londrina comemorou a sua classificação para as quartas de final com os mesmos 18 pontos do Paraná, na quinta posição.
O único gol do jogo deste fim de semana foi marcado por Arthur, aos 11 minutos do segundo tempo. Ele recebeu pela direita sem marcação, avançou para a área e concluiu na saída do goleiro Weverton para findar um jejum de dez jogos sem balançar a rede.
Nos minutos finais da partida, o Atlético-PR se desorganizou em busca ao menos do empate. Àquela altura, a sua torcida já extravasava a revolta contra a diretoria e o time, chamado de “sem vergonha”.
Ficha Técnica:
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 29 de março de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Adolfo Ferreira Borges (PR) e Maurício José Braga (PR)
Público: 3.273 pagantes (total de 3.755)
Renda: R$ 56.910
Cartões amarelos: Paulinho, Kanu, Silvio, Germano e Allan Vieira; Lula, Eduardo, Weverton e Dellatorre (Atlético-PR)
Gols: Arthur, aos 12 minutos do segundo tempo
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Germano, Bidia, Léo Maringá (Anderson) e Davi Ceará (Arthur); Paulinho e Kanu (Weverton)
Técnico: Cláudio Tencati
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani e Bady (Douglas Coutinho); Edigar Junio, Dellatorre (Crysan) e Cléo (Bruno Mota) 
Técnico: Enderson Moreira
Veja como foi a derrota do Atlético para o Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário