Outro vexame:Atlético perde de virada para o Maringá.

Mais uma vez o furacão, decepcionou seu torcedor apos sair na frente com gol de pênalti o rubro negro sofreu a virada e foi derrotado pelo Maringá e se complicou ainda mais no estadual,agora o furacão enfrenta o Londrina na próxima rodada.

O JOGO:

A necessidade de vitória colocou o Atlético-PR no ataque desde o início. Logo aos três minutos, Rafinha arriscou de fora da área e viu a boa defesa do goleiro Tadeu. Pouco depois, o árbitro Edivaldo Elias da Silva marcou pênalti do arqueiro sobre Tadeu.
Assim, aos 12 minutos, o próprio Tadeu fez a cobrança para balançar a rede e colocar os donos da casa na frente. O Furacão também teve oportunidade para ampliar, mas a cobrança de falta de Hernani passou por cima do gol.
Aos 32, o Maringá chegou ao empate. Edinho recebeu passe na esquerda da área, livre e em posição legal, driblou um marcador e chutou muito bem para acertar o ângulo oposto, sem chance de defesa ao goleiro.
Pouco depois do gol, o time visitante teve de passar por alteração, já que Edmar sentiu lesão e acabou substituído por Max. Nos minutos finais da etapa, o Maringá ainda levou perigo mais vezes à meta adversária.
No início do segundo tempo, os visitantes conseguiram a virada. Aos sete minutos, Marcelo Xavier aproveitou cobrança de escanteio e chutou para a rede. Depois do gol, Claudinei Oliveira tirou o meia Felipe para a entrada de Bruno Mota.
O time da casa se lançou ao ataque para tentar responder. E o treinador fez novas mudanças, com Edigar Junio e Crysan nas vagas de Marcos Guilherme e Rafinha. Apesar da pressão na 
busca pelo empate, o Furacão acabou derrotado na partida.
Ficha Técnica:


ATLÉTICO-PR 1 x 2 MARINGÁ
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR) 
Data: 14 de março de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Luiz Paulo Galli
Cartões amarelos: Eduardo, Gustavo (Atlético-PR). Tadeu, Serginho Paulista e Rhuan (Maringá) 
Gols: ATLÉTICO-PR: Cléo, aos 12 minutos do primeiro tempo
MARINGÁ: Edinho, aos 32 minutos do primeiro tempo. Marcelo Xavier, aos 7 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Hernani, Felipe (Bruno Mota) e Marcos Guilherme (Edigar Junio); Rafinha (Crysan) e Cléo 
Técnico: Claudinei Oliveira
MARINGÁ: Tadeu; Rhuan, Fabiano, Marcelo Xavier e Edinho; Ítalo, Serginho Paulista, Eurico e Danilo Rios (Alex); Edmar (Max) (Gabriel Barcos) e Rafael Santiago
Técnico: Claudemir Sturion

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.