Tudo igual.:Atlético fica no empate com o Krasnodar.


Em seu último jogo na Espanha,o furacão ficou no empate em 2a2 com o Krasnodar da Russia,após sair perdendo pr 2a0,o rubro negro reagiu e com dois gols e Cleó chegou ao empate.com isso o rubro negro fechou sua pré temporada na Europa e após 9 jogos contando com duas derrotas,duas vitórias  e dois empates  rubro negro marcou 9 gols e a defesa sofreu 9,Cléo foi o artilheiro do time com quatro gols marcados.A seguir confira o resumo e a ficha técnica da partida do furacão contra o Krasnodar.

O JOGO:

Com a equipe titular, o Atlético-PR sofreu nos primeiros minutos de partida, levando dois gols em dois minutos. Aos nove, o brasileiro Ari dominou na entrada da área e chutou forte para abrir o placar a favor do Krasnodar. Um minuto depois, após contra-ataque, o também brasileiro Wanderson ampliou para os russos, em chute cruzado. Ainda no primeiro tempo, aos 22, o Rubro-Negro diminuiu com Cléo, que aproveitou o cruzamento da direita de Daniel Borges e tocou de cabeça. 
No segundo tempo, o Furacão chegou ao empate aos 13 minutos, quando Natanael cruzou da esquerda e Cléo, bem colocado, desviou para a rede, deixando tudo igual.
Ficha Técnica:
Amistoso: Atlético Paranaense 2x2 Krasnodar [Rússia]
Data: 18/02/2015 [quarta-feira]
Horário: 12h [horário de Brasília]
Local: Marbella Football Center - Marbella, Espanha
Atlético Paranaense: Weverton; Daniel Borges, Rafael Zuchi, Hernani e Natanael; Deivid, Otávio e Bady; Edigar Junio, Dellatorre e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira
Krasnodar: Dykan (Kavlinov); Petrov, Martynovich, Sigurdsson (Granqvist ) e Joãozinho; Gazinski (Lanin), Shirokov e Pereyra (Burmistrov); Mamaev (Kaleshin), Wanderson e Ari (Zhigulov Ilya)
Técnico: Oleg Kononov
Gols: Ari, aos 9’ do 1º tempo (Krasnodar); Wanderson, aos 10’ do 1º tempo (Krasnodar); Cléo, aos 22’ do 1º tempo e aos 12’ do 2º tempo (Atlético Paranaense).
Cartões amarelos: Rafael Zuchi (Atlético Paranaense) e Ari, Lanin, Zhigulov Ilya, Joãozinho (Krasnodar)

Veja como foi o empate do furacão com o Krasnodar



Nenhum comentário:

Postar um comentário