Primeira vitória:Atlético vence o Elfsborg,e vence a primeira na Espanha.


O Atlético venceu na tarde dessa terça o Elfesborg da Suécia por 1a0,e conquistou sua primeira vitória em sua pré temporada na Espanha na estréia da Marbella CUP, com gol de falta do meia Bady ainda no primeiro tempo o furacão teve boas oportunidades na segunda etapa porém o placar ficou nisso o furacão volta a campo no próximo sábado as 13 horas contra o Lokomotiv Moscow.A seguir confira um pequeno resumo do jogo e a ficha técnica da partida.

O JOGO:


O Atlético-PR começou o duelo contra o IF Elfsborg com Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Edigar Junio, Dellatorre e Cléo. No setor ofensivo, Edigar Junio atuava aberto pela direita e Dellatorre, pela esquerda. Em vários momentos, eles recuavam e ajudavam a marcar a saída de bola adversária. Além disso, trocavam constantemente de posição para confundir a defesa sueca.
O gol do Furacão, porém, só saiu na bola parada. Com a camisa 10, Bady cobrou com categoria falta na entrada da área e colocou a equipe em vantagem. Depois disso, o ritmo da partida caiu. Cléo em chute de primeira, Dellatorre em batida rasteira e Bady em chuta cruzado assustaram, mas não conseguiram ampliar. O técnico Claudinei Oliveira só mexeu aos 34 do segundo tempo: trocou Bady e Edigar Junio por Felipe e Douglas Coutinho. O placar não mudou mais.
Ficha Técnica
Ficha técnica: Atlético Paranaense 1x0 IF Elfsborg [Suécia]
Marbella Cup 2015: Primeira rodada
Data: 03/01/2015 [terça-feira]
Horário: 13h [horário de Brasília]
Local: Estádio Municipal de Marbella, em Marbella [Espanha]
Árbitro: Cristóbal Gil
Assistentes: Gaspar Troyano e Francisco Guerra
Atlético Paranaense: Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael (Bruno Mota, aos 47' do 2º tempo); Deivid, Paulinho Dias e Bady (Felipe, aos 34' do 2º tempo); Dellatorre (Olaza, aos 40' do 2º tempo), Edigar Junior (Douglas Coutinho, aos 34' do 2º tempo) e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira
IF Elfsborg: Kevin Ellegaard; Jesper Manns, Daniel Mobaeck (Prodell, aos 27' do 2º tempo), Anton Lans e Andreas Klarström (Gashi, aos 33' do 2º tempo); Andres Svensson (Hauger, aos 16' do 2º tempo), Anton Andreasson, Arber Zeneli, Viktor Claesson (Rohden, aos 16' do 2º tempo) e Simon Lundeval; Per Frick.   
Técnico: Magnus Haglund
Gols: Bady, aos 11’ do 1º tempo (Atlético Paranaense)
Cartões amarelos: Edigar Junio (39' do 1º tempo), do Atlético Paranaense; Anton Lans (17' do 1º tempo), Svensson (12' do 2º tempo), do Elfsborg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário